No dia seguinte, Skyler foi a primeira a acordar na casa, mas foi a última a estar pronta. Ela tomou um longo banho e quando saiu do banheiro começou a vestir a roupa que já havia separado. O dia não estava tão gelado como ela esperava, então optou por vestir uma calça meia preta que era de veludo por dentro – o que a impediria de sentir frio nas pernas –, vestiu uma saia também preta, um suéter bege e botas.
Sky dividiu o cabelo no meio e prendeu uma presilha em cada lateral, segurando as mechas. Ela passou um hidratante labial e se olhou no espelho, Skyler não usava maquiagem, a maioria das vezes ficava com a pele irritada, então evitava usar.
— Sky! Vamos nos atrasar — Ela ouviu Bella gritar e se apressou para sair do quarto.
Ao chegar na cozinha, ela sorriu para Charlie.
— Bom dia, tio Charlie — Murmurou para ele que lia um jornal.
— Bom dia, Sky — Disse a vendo levar uma maçã — Bella foi pegar a mochila, não vai tomar café?
— Não estou com tanta fome, a maçã basta — Sorriu e inclinou a cabeça para trás — Bella, está atrasada!
Bella surgiu na cozinha com um sorriso irônico e Sky lhe enviou uma piscadela.
— Bom dia, vamos? — Perguntou passando por ela — Tchau, velho Charlie!
— Tchau, pai!
— Tchau, meninas — Charlie se despediu enquanto negava com a cabeça.
Ele sabia que seus dias seriam bem agitados com aquelas duas juntas.
☼
Isabella seguiu Skyler quando chegaram na secretaria, as duas se aproximaram do balcão e encontraram uma mulher ruiva, de óculos. Ela as olhou por debaixo do cílios enquanto mastigava irritantemente um chiclete, de menta ao julgar pela embalagem ao lado de uma pilha de papéis.
— Posso ajudá-las? — Perguntou, a voz soando estranha por conta do chiclete.
— Sou Isabella Swan — Bella se pôs a dizer e os olhos da mulher brilharam em entendimento, ela desviou o olhar para Skyler.
— Skyler Adams — Murmurou e a ruiva concordou lentamente.
O esperado era uma garota da cidade grande, agora tinham duas. Mais fofoca para as pessoas daquela escola.
— Seus horários e o mapa da escola — Ela trouxe várias folhas até o balcão para mostrar as duas e explicou as aulas de cada uma, desejando um "bem-vindas a Forks!"
Sky seguiu Bella ao saírem da secretaria e voltaram para a caminhonete.
— Nem tão ruim — Skyler a olhou — A gente consegue, não é como se fossemos ser engolidas.
— Não vamos — Bella afirmou estacionando a picape ao lado de um grupo de pessoas que estavam escoradas em outro carro.
As duas desceram ignorando as risadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...