Leah não quis me ver, não por eu ter feito algo que a chateasse, mas sim por vergonha. Eu sabia que ela não falaria comigo, ela estava sofrendo e seus muros estavam desmoronando. Charlie também tentava se manter forte, mas ele estava sofrendo novamente pela perda de outro amigo. Ele havia me questionado o fato de eu estar molhada, mas eu não dei muitos detalhes, apenas o abracei e disse que sentia muito.
Fui embora da casa de Harry quando os outros lobos chegaram, fui bem recebida por alguns e ignorada por outro, ele mesmo, Sam. Eu ainda tenho muita vontade de socá-lo.
Para minha felicidade, ainda havia algumas sacolas com roupas novas que eu havia comprado antes de ir para La Push. Me livrei das roupas molhadas e vesti as roupas secas antes de começar a dirigir para casa.
Encarei meu celular quando apareceu algumas notificações, mensagens do meu pai. Suspirei passando a mão no rosto e desliguei o telefone, deixaria que Charlie contasse para ele, eu não conhecia Harry muito bem, mas sabia que o homem era próximo do meu pai quando ele ainda morava aqui. Eu não saberia lidar com um Nate Adams triste, mas eu tentaria consolá-lo depois.
Estacionei o carro atrás da picape de Bella e saí devagar. Meus olhos analisaram a casa de Charlie enquanto eu me aproximava de maneira hesitante. Um cheiro novo estava impregnado no ar, o coração de Bella batia fortemente enquanto ela falava com Jacob em frente a porta. Ignorando os dois, com um salto, fui parar no telhado, sabia que Jacob sabia que eu estava ali e ele provavelmente só deixaria Bella entrar se eu não encontrasse nenhuma ameaça dentro da casa.
Eu entrei no quarto de Bella pela janela e em silêncio fui até a porta. O corredor estava escuro quando entrei nele, mas eu podia enxergar tudo muito bem e ouvir.
No segundo seguinte, eu estava na sala, minhas mãos envolta de alguém, enquanto eu a pressionava na parede. A luz da sala foi acesa e os olhos grandes e dourados de Alice apareceram me fazendo recuar. Seu rosto se contorceu em choque e seu corpo foi abraçado por Bella que murmurava seu nome também em choque, mas Alice não desviou os olhos de mim.
— Bella? Sky...? — Havia uma estranha mistura de alívio e confusão na voz dela. Me virei indo em direção ao armário de Charlie, pegando uma garrafa de whisky.
Eu devolveria todas as garrafas que tomei dele em algum momento, mas me impressionava que ele não havia notado a falta delas ainda.
— Desculpa, é que eu… Eu nem acredito que você está aqui — Bella gaguejou e eu enchi meu copo, os olhos de Alice ainda queimavam em mim — Ele também…
— Será que dá para explicar como você está viva? — Alice a interrompeu e aquilo pareceu chamar a atenção de Bella.
— O que?
— Eu tive uma visão sua — Alice continuou — Você pulou do penhasco e depois… Sky pulou atrás de você.
Seus olhos encontraram os meus e ela abriu a boca, perplexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...