Fogo

2.9K 335 51
                                    

𝐍𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨

Sempre que a noite escura e silenciosa chegava, ela era quebrada pelo som solitário dos soluços abafados de Skyler. Lágrimas rolavam silenciosamente por seu rosto cansado, enquanto ela ficava encolhida em seu travesseiro. Ninguém jamais sabia sobre essas noites sombrias, ela guardava isso para si mesma, encapsulando sua dor em segredo.

Mesmo com o coração partido e o espírito cansado, Skyler encontrava forças para seguir em frente no dia seguinte. Ela sentava-se à mesa da cozinha, forçando um sorriso e tentando saborear sua refeição da manhã. Mastigava cada pedaço de comida lentamente, como se saboreasse o sabor amargo da tristeza junto com o sabor dos alimentos. Não queria que ninguém percebesse como ela estava perdida por dentro.

Skyler não podia negar que apenas estava lutando para sobreviver. Mantinha-se forte por seu pai e por Morgan. Não queria ser um fardo para sua família, pois sabia como seu pai se despedaçava ao vê-la triste. Era uma esperança frágil que a mantinha caminhando em uma linha tão perigosa.

Sky desejava ardentemente que todos ao seu redor fossem felizes, mesmo que isso significasse fingir que tudo estava bem. Se Nate encontrava alegria nesse cenário montado, então Skyler poderia moldar-se para se encaixar nele também. Ela aprendera a esconder suas próprias emoções, sufocando-as para que ninguém pudesse vê-las. E assim, Sky seguia em frente, fingindo ser a pessoa que todos queriam que ela fosse. Ela disfarçava seus sentimentos fragilizados por trás de sorrisos falsos e palavras alegres, enquanto seu coração continuava quebrado dentro de seu peito.

Cada noite, quando o silêncio descia sobre a casa e as lágrimas começavam a cair, Skyler abraçava o travesseiro, desejando que pudesse compartilhar seu fardo com alguém. No entanto, já não ousava chorar em voz alta, porque, no final das contas, ela era a única que poderia lutar e superar sua própria dor.

— Amanhã entraremos em dezembro, como se sente? — Morgan perguntou entusiasmada para Sky — Falta pouco para o natal!

— Estou animada — Sky sorriu fechado para a madrasta — O bebê vem apenas em abril?

— É o previsto — Ela falou acariciando a barriga — Como foi sua conversa com a doutora Stewart?

— Ela disse que estou evoluindo — Skyler respondeu se encostando no sofá.

— Eu fico muito feliz por você estar bem, querida — Morgan tocou sua bochecha a olhando com ternura — E você sabe que estou aqui para o que você precisar.

— Eu sei — Sky tocou sua mão — Obrigada, Morgan.

A mais velha sorriu para ela.

— Seu pai me disse que você vai explorar Londres hoje — Ela comentou.

— Eu sempre quis conhecer Londres e desde que vim para cá, não pensei em ir — Sky encolheu os ombros levemente e encarou a tela do celular — Mas hoje é o dia e é exatamente agora que eu preciso ir.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora