A bronca que Charlie deu em Sky durou mais de dez minutos, ela sabia que Charlie estava falando por ele e pelo seu pai, já que assim que saiu do carro quando chegou na casa do chefe Swan, Sky recebeu uma bomba de mensagens de um Nate furioso e preocupado.
Apesar da bronca, Charlie recebeu muito bem Leah e permitiu que ela passasse a noite com Sky. Skyler não se lembrava a última vez que tinha se divertido tanto com alguém, ela contou tudo o que aconteceu em Volterra para Leah e teve que escutar da mesma como ela havia sido imprudente, mas Leah também disse que foi uma boa atitude e se fosse ela no lugar de Skyler, Leah não teria ajudado ninguém.
Sky sabia que ela estava falando a verdade.
— Você poderia ir em Port Angeles comigo? — Sky perguntou de repente e Leah ergueu a cabeça para olhá-la.
— Para fazer o que? — Perguntou se sentando na cama, Skyler brincou com os próprios dedos.
— Preciso de ajuda para gravar um vídeo meu — Resmungou — Para o Bolshoi.
— Eles responderam você e você só me diz isso agora? — Leah perguntou indignada — Não acredito.
— Eu ia te contar quando Bella resolveu pular do penhasco… Mas aconteceu tudo aquilo — Ela rebateu — Enfim, eles querem um vídeo meu, se eu for aprovada, vou para a Rússia fazer uma audição ao vivo.
— Você com certeza irá passar — Leah exclamou e abriu um sorriso — Ainda mais agora que você é uma vampira, você exala muito mais graciosidade de bailarina.
Sky soltou uma risada.
— Eu espero mesmo passar… Mas não sei — Ela deu de ombros — A Rússia é bem longe.
— Mas é o seu futuro — Leah falou a olhando com um leve sorriso — Não fique pensando em quem você irá deixar aqui, pense em quem você pode encontrar lá.
— Você ficará aqui — Ela a lembrou.
— Mas ainda serei sua melhor amiga — Ela deu de ombros — E vamos falar todo dia pelo telefone, você vai ficar super famosa e eu vou ser a melhor amiga da melhor bailarina que já pisou na terra.
— Assim você vai me deixar com o ego inflado — Sky lhe deu um empurrãozinho e sorriu — É difícil pensar em como pode ser se eu for aprovada… Deixar tudo para trás.
— Sei porque está pensando tanto nisso — Leah começou se aproximando mais — Mas você tem que entender que se for para vocês ficarem juntos-
— Não é sobre ele — Ela a interrompeu.
— Sabemos que é — Leah balançou a cabeça — Vocês são companheiros, se for para ficarem juntos, irão ficar.
— Eu só não consigo entender porque ele escolheu ir… — Skyler suspirou — Se ele me ama tanto, por que escolheu ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
أدب الهواة𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...