Provocação excessiva

2.5K 381 89
                                    

100k DE LEITURAS!!! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, OBRIGADA ❤️❤️

Skyler encarou a cabana que costumava ser o refúgio dela e de Jasper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skyler encarou a cabana que costumava ser o refúgio dela e de Jasper. Seu coração doeu ao abrir a porta devagar, após encontrar a chave no mesmo lugar de sempre, como se Jasper soubesse que ela voltaria. Ela se perguntou se ele presumiu que um dia Sky voltaria para relembrar os momentos que compartilharam ali. Ela não queria pensar nele, mas cada cantinho daquela cabana tinha lembranças vivas dele. Cada risada, cada abraço, cada beijo roubado...

Subindo as escadas com a sua velocidade de vampiro, Sky foi para o terceiro andar. Com passos hesitantes, ela se aproximou do pano grosso e das almofadas no chão no meio da sala, onde ela ficou sentada por horas ao lado de Jasper que lhe contava sobre suas viagens a vários países antes de encontrar a família Cullen, onde ele lhe tocava sutilmente e a beijava sempre que podia, onde tirou diversas fotos do seu rosto para registrar um momento.

Sky se aproximou da janela do terceiro andar. Ao olhar para o céu cinzento de Forks, pegou o celular no bolso e apertou no contato de seu pai. Sky contou os segundos antes do toque de chamada. Chamou uma, duas vezes e então, a ligação foi atendida.

— Oi, pai — Começou baixinho e a ligação ficou muda, ela só podia ouvir a respiração pesada de Nate — Como você está?

Skyler esperou uma resposta, olhando o céu pela janela tentando controlar as próprias emoções.

— Sinto sua falta — Foi o que ele disse, fazendo Sky abaixar a cabeça e fechar levemente os olhos.

— Eu também sinto a sua — Sussurrou com a voz levemente rouca.

— Sky…

— Pai, eu sinto muito — Skyler o interrompeu com a voz hesitante — Sinto muito, de verdade. Eu sei que fui uma idiota e eu jamais deveria ter usado meu dom com você e eu entendo se estiver chateado comigo, eu também estaria — Ela fez uma pausa e umedeceu os lábios decepcionada — Eu sei que o senhor só queria me ajudar e eu… No fundo eu queria ter sua ajuda, mas algo dentro de mim gritava para que eu começasse a me ajudar sozinha, entende?

Nate não disse nada.

— Eu te amo, pai — Sky continuou com a voz embargada, lágrimas que nunca cairiam encheram seus olhos — E eu sou tão grata por tê-lo, mas… Mas talvez, esteja na hora de eu aprender a me cuidar sozinha.

— Eu sei que você precisa disso — Disse ele do outro lado da linha, sua voz soou chorosa — Mas é difícil, Sky, você é minha garotinha e… E eu esperava poder estar com você quando você descobrisse sobre isso, eu queria ser aquele a quem você recorre quando precisa de ajuda.

— Eu ainda faço isso — Ela rebateu se virando — Eu voltei para você porque eu precisava do meu pai. Naquele momento onde tudo desmoronou, tudo o que eu precisava era de um abraço seu e você estava aí para mim… Agora, eu quero evoluir como pessoa para quando você precisar eu estar aí por você.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora