No domingo, Bella e eu iríamos a La Push. Naquela manhã, eu tentei dormir o máximo que podia, mas uma estranha claridade amarela impediu isso. Eu abri os meus olhos pra ver uma clara luz amarela entrando pela minha janela. Eu não podia acreditar. Eu corri para a janela pra me certificar, e lá estava ele, o Sol.
Ele estava mal posicionado no céu, baixo demais, e não demonstrava estar tão próximo quanto deveria, mas definitivamente era o Sol. As nuvens inundavam o horizonte, mas uma grande mancha azul estava visível no meio. Eu fiquei grudada na janela o máximo de tempo que pude, com medo de que se eu fosse embora o azul desaparecesse, até que Bella me chamou.
- Bom dia! - Sorri para ela quando sua cabeça apareceu do chão do quarto - Você pode subir.
- Não está pronta ainda? - Ela se aproximou e parou ao meu lado na janela - Sol.
- É - Soltei uma leve risada - Eu irei me arrumar, vai ser rápido.
- Até parece - Resmungou e eu corri para o banho.
- Dez minutos, IsaBells - Eu disse, pegando minhas coisas e indo para a escada - Dez minutos e nós saímos.
Eu demorei mais do que dez minutos.
Isabella ficou me acelerando e eu demorei um pouco mais apenas para irritá-la, nós não estamos atrasadas, mas Bella gostaria de não ser a última a chegar. Como eu não pretendia nadar, optei por vestir uma calça preta, uma blusa de mangas cumpridas e um casaco fofinho. Apesar da leve luz do Sol, não havia calor, o vento ainda era gelado.
- Quase vinte minutos - Bella falou quando a encontrei na porta.
- Que mau humor - Revirei os olhos fechando minha mochila - Bom dia, tio Charlie.
- Bom dia, Sky - Disse me olhando por cima do jornal - Animada?
- Mais do que a Bella - Respondi com um sorriso e ela abriu a porta - Tchau, velho Charlie.
- Tchau, pai! - Bella se despediu e eu fechei a porta depois de ouvi-lo se despedir também.
- Vamos ver baleias!
Quando chegamos no estacionamento da Loja de Equipamentos Atléticos dos Newton, eu reconheci o Suburban de Mike e o Sentra de Tyler. Enquanto Bella estacionava próximo ao carro deles, eu vi o grupo em pé na frente do Suburban. Eric estava lá, junto de outros garotos que tinham aula comigo; eu tinha quase certeza que eles se chamavam Ben e Conner. Jess estava lá, acompanhada de Angela e Lauren.
Três outras garotas estavam com elas, incluindo a garota ruiva da aula de literatura. Ela me deu uma olhada feia e cochichou alguma coisa para Lauren. Lauren balançou seu cabelo louro e me deu uma olhada de nojo.
Agora são duas víboras.
Eu havia ficado com o assento da janela e Bella ficou ao meu lado. Nós tínhamos baixado as janelas, o Suburban ficou um pouco claustrofóbico com nove pessoas dentro dele e eu tentei absorver todos os raios de sol que pude. Eu já estive nas praias de La Push uma ou duas vezes na infância antes de ir embora de Forks, então os primeiros quilômetros de praia eram levemente familiares pra mim, mesmo que eu não me lembrasse de muito, ainda era de tirar o fôlego. A água era de um cinza-escuro, mesmo no sol, e havia encostas de pedra, de um cinza pesado. As ilhas apareciam nas águas do porto rodeadas por recifes de corais, alcançando ápices desiguais, e coroadas com coqueiros que flutuavam com a brisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfic𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...