Sei que não estou postando com frequência, mas estou fazendo o máximo pra conseguir escrever pele menos alguns parágrafos no decorrer das minhas semanas corridas, mas eu preciso que vocês também interajam com a história, por favor! Os comentários e votos são necessários, pessoal! Eu dou algo e vocês dão de volta, uma troca justa não acham? 😅
Skyler encontrava-se em um momento de rara tranquilidade em sua vida. Tudo parecia estar no lugar certo, quase demais. Desde sua última conversa com Jasper, algumas semanas haviam se passado, e ela não o vira novamente. Contudo, isso não a preocupava, pois sabia que ele estava bem mesmo com a decepção e a dor, mas aquilo era necessário para os dois e ela precisava se concentrar em seus últimos dias de aula.
Contar a Nate Adams que fora tecnicamente aceita em uma das mais renomadas academias de balé do mundo a deixara apreensiva no início. Porém, ao mostrar a carta a ele, Nate ficou em silêncio por longos segundos, antes de se render às lágrimas. Esse gesto tocou profundamente Skyler, aliviando um peso que carregava em seus ombros. Nate era, literalmente, como um cachorrinho: afetuoso e destemido em demonstrar suas emoções diante daqueles em quem confiava, algo que Skyler sempre admirou. Sempre que ela realizava algo que o deixava orgulhoso, o brilho genuíno em seus olhos aquecia o peito da vampira.
Nate estava muito orgulhoso da grande oportunidade que aguardava sua filha, apesar da tristeza e do leve receio de deixá-la partir sozinha para a Rússia – já que devido ao trabalho e à presença de Morgan não poderia acompanhá-la –, ele sabia que Skyler se sairia bem. Contudo, por mais que não deixasse transparecer em sua presença, o silêncio de Anelise o perturbava profundamente. Anelise sempre fora instável, mas agora estava ainda pior. Como Nate poderia ficar tranquilo em deixar Skyler ir para a Rússia, quando Anelise havia conseguido feri-la enquanto ela estava em Londres com ele, e em Forks sob a vigilância de Charlie? O que aconteceria se Skyler vivesse sozinha na Rússia?
Esse era um problema enorme, que Nate precisava resolver.
E era algo que Skyler não deixava perturbar seus pensamentos, ainda mais depois da novidade incrível que tinha que contar para sua amiga.
Skyler bateu levemente na porta da casa de Leah, sua outra mão segurando firmemente uma caixa média. A porta foi aberta por Seth, que, assim como da primeira vez, encarou Sky boquiaberto, fazendo-a sorrir para ele. Ela o achava adorável.
— Oi, Seth. — Sky o cumprimentou. — Eu vim ver sua irmã... ela está aí?
— E-está sim. — Seth gaguejou e então, pigarreou. — Ela está sim, você pode entrar.
Skyler agradeceu, passando por ele. Ela cumprimentou educadamente a mãe de Leah, que a abraçou com cuidado.
— A Leah está no quarto dela, Sky. Você gostaria que Seth te acompanhasse? — Sue Clearwater perguntou, mas Sky negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfic𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...