Isso não é um adeus

1.2K 190 38
                                    

Os olhos de Leah se ergueram lentamente da carta do Bolshoi para Sky que a encarava de forma ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Leah se ergueram lentamente da carta do Bolshoi para Sky que a encarava de forma ansiosa. A loba reprimiu os lábios e os torceu desviando o olhar para baixo novamente, aquilo fez com que Skyler soltasse um suspiro chateado e se sentasse na cama.

— Prezada Skyler Adams, — Leah começou a ler em voz alta, e então abriu um sorriso se aproximando da amiga. — É com grande entusiasmo que escrevo a você de Moscou, Rússia. Eu, Mikhail Petrov, diretor da renomada Academia de Ballet Bolshoi, recebi seu e-mail com o vídeo de sua dança mostrando seu extraordinário talento do qual observei com grande atenção.

Os olhos de Sky se arregalaram quando ela ergueu o rosto, sua boca se abriu levemente e as sobrancelhas se franziram enquanto Leah continuava:

— Sua técnica impecável, sua expressividade cênica e sua paixão pela dança são qualidades que admiramos profundamente e é com grande honra que convido você, Skyler, a se formar em nossa academia! — Leah exclamou a última parte com entusiasmo dando um pulinho de alegria no lugar. — Assim que concluir seus estudos, a equipe do Bolshoi estará à sua espera para vê-la dançar pessoalmente. Será neste momento que tomaremos a decisão final sobre sua admissão em nosso prestigiado corpo de ballet.

Esperamos ansiosamente por sua presença em nossos palcos. Essa é uma oportunidade única para se juntar a uma das companhias de ballet mais renomadas do mundo. Sua jornada até aqui é um testemunho de seu talento e determinação, e nós do Bolshoi estaremos empolgados em recebê-la.

Aguardamos sua resposta com entusiasmo. Desejo-lhe todo o sucesso em seus estudos finais e estou certo de que você brilhará em nossa academia.

Sinceramente,
Mikhail Petrov
Diretor, Academia de Ballet Bolshoi.”

Sky encarou Leah em silêncio, seus olhos brilhavam com choque e lágrimas e seu coração batia mais acelerado. Ela já estaria em prantos se pudesse.

— Eles querem me ver — ela sussurrou perplexa e olhou para Leah — Mikhail Petrov quer me ver dançar pessoalmente.

— Sim, Sky! — Leah agarrou seus ombros, a balançando de forma exagerada — Você vai para a Rússia!

— Puta merda! — Skyler praticamente gritou, se atirando nos braços da amiga que lhe abraçou fortemente — Meu Deus, meu Deus! Isso está realmente acontecendo!

— Eu sabia que você ia conseguir! Você merece tanto! — Leah exclamou se afastando e o lábio de Sky tremeu ao ver o orgulho e a compaixão brilhando nos olhos da morena — Os russos que se preparem.

Sky riu, escondendo o rosto com as mãos. Ela mal podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

— Eu vou para a Rússia — ela sussurrou mais uma vez, como se esperasse acordar de um sonho.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora