De volta ao passado

4.2K 476 35
                                    

Skyler apoiou os braços na janela do carro e deitou a cabeça neles sentindo o vento bater contra seu rosto, observei seus olhos fechados e o pequeno sorriso em seu rosto enquanto algumas mechas de cabelo voavam levemente, acelerei um pouco mais fa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skyler apoiou os braços na janela do carro e deitou a cabeça neles sentindo o vento bater contra seu rosto, observei seus olhos fechados e o pequeno sorriso em seu rosto enquanto algumas mechas de cabelo voavam levemente, acelerei um pouco mais fazendo seu sorriso crescer e ela me olhar atentamente.

Skyler me pediu para perguntar a ela o que eu queria saber e eu perguntei o motivo de ela estar com medo, ela não me respondeu de imediato, mas pediu para que eu a me levasse em um lugar e lá ela me daria a resposta. Nós estávamos quase saindo de Forks, mas ela me pediu para entrar em uma estrada de terra e eu obedeci, ficamos em silêncio a viagem toda até que depois de alguns minutos na estrada, eu avistei uma grande casa.

— É aqui — Sky disse baixinho me fazendo estacionar em frente a casa, sai do carro e eu dei a volta nele abrindo a porta para ela, Sky sorriu para mim e respirou fundo encarando a casa.

— O que estamos fazendo aqui? — Perguntei e ela entrelaçou seu braço no meu.

— É a casa da minha avó — Respondeu e eu encarei a casa.

A fachada da casa é construída com materiais de aspecto natural, como pedra e madeira. O telhado é inclinado e revestido com telhas de barro, que conferem um charme rústico ao projeto. As grandes janelas, que se estendem do chão ao teto, proporcionam muita luminosidade e permitem uma vista deslumbrante para o exterior. Elas são emolduradas com madeira escura, que contrasta com o restante da fachada e adiciona um toque moderno ao visual.

— É um lugar bonito — Comentei vendo-a forçar um sorriso.

— Não acontecia coisas bonitas aqui dentro — Rebateu e tateou a parede ao lado da porta, segundos depois, ela removeu um tijolo dali e pegou a chave — Parece que tudo está exatamente do mesmo jeito.

A fechadura foi aberta em um click e a porta se abriu em um estalar surdo, Skyler entrou e eu a segui.

— Ah… Bem, como eu posso começar — Ela sussurrou mais para si mesma do que para mim — Eu passava as férias de verão aqui com minha… mãe — Seus olhos me encaram brevemente e eu mantive meu olhar fixo nela, pronto para ouvir qualquer coisa que ela precisasse compartilhar comigo — Quando eu tinha quatro anos, ela tentou me matar sufocada.

— O que? — Foi a única coisa que consegui dizer, ainda chocado com sua fala. Sky caminhou pela sala observando os móveis cobertos por panos brancos como se o que ela disse fosse algo normal.

— Eu me lembro claramente dela aparecendo no meu quarto no meio da noite e colocando o travesseiro no meu rosto, apertando cada vez mais forte — Continuou a dizer, tentando manter a voz firme, mas suas mãos já estavam trêmulas e seus sentimentos uma bagunça — Eu lutei e consegui escapar, mas ela me seguiu. Quando cheguei na escada, ela me empurrou.

Meu corpo tremeu com a revelação chocante. Senti uma mistura forte de emoções vir dela – raiva, tristeza, medo, dor e um desejo de desaparecer.

— Ela foi levada para um hospital psiquiátrico em Washington — Continuou, me aproximei dela lentamente e segurei em sua mão virando-a para mim, mas seus olhos não me encaram — Na minha primeira semana aqui, eu faltei três dias seguidos, você se lembra?

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora