Consegui uma passagem para Washington apenas para o dia 29 de dezembro, liguei para Charlie avisando sobre isso e ele entendeu completamente. Tentei falar com Isabella pelo telefone, mas como o esperado, ela não me atendeu.
Quando chegou o dia da viagem, eu estava bem cedo no aeroporto da Finlândia. Eu chegaria em Forks no fim da tarde, Charlie me buscaria e eu iria tirar Bella do quarto, nem que para isso eu tivesse que usar minha força.
A viagem havia sido tranquila, terminei um livro que eu estava lendo e ainda consegui fazer alguns desenhos aleatórios.
Olhares e mais olhares me seguiam atentamente enquanto eu puxava minha mala em direção ao estacionamento do aeroporto. Uma sensação familiar me atingiu quando parei no meio do estacionamento vendo o carro-patrulha de Charlie estacionado um pouco distante de mim. Com esse carro, não é tão difícil de encontrá-lo.
Meu padrinho saiu do carro e abriu um leve sorriso para mim quando me olhou, observei sua aparência enquanto me aproximava em passos largos. As olheiras profundas embaixo dos seus olhos eram as coisas mais visíveis do seu rosto. A expressão cansada se iluminou brevemente quando eu larguei minha mala e me aproximei dele o envolvendo em um abraço.
— É bom te ver também, velho — Falei me afastando e ele sorriu um pouco.
— Você está linda — Charlie falou tocando meu cabelo — Cortou o cabelo.
— Faz alguns meses — Respondi soltando uma leve risada — Acho que me deixou mais bonita.
Charlie sorriu, provavelmente se lembrando da conversa que tivemos quando vim para Forks no começo do ano. Um breve déjàvu.
— Você ficou linda — Disse ele, novamente — Esses meses fora lhe fizeram bem? Você está tão… Diferente.
— E isso é bom? — Perguntei estreitando os olhos.
— Sim, querida — Ele falou se afastando um pouco de mim e abrindo o porta-malas — Falou com seu pai?
— Não — Murmurei colocando a mala no carro — Mas irei ligar para ele.
— Você deveria, ele está mal — Charlie me olhou pelo canto do olho e eu respirei profundamente — O que houve de verdade? Ele nem sabia me dizer onde você estava.
— Nós tivemos uma conversa e eu decidi que queria me curar sozinha — Respondi dando de ombros, não era completamente mentira.
— E ele concordou facilmente?
— Não, mas eu fiz do mesmo jeito — Respondi e Charlie fechou o porta-malas.
— Você me parece bem, talvez lidar com isso sozinha tenha sido o certo — Disse ele dando volta no carro — E eu sei que o que houve com Jasper foi muito difícil para você.
— Não precisamos falar dele — Resmunguei coçando a nuca e ele concordou lentamente — E Bella?
— Na mesma de sempre — Respondeu abrindo a porta do carro — Acho que você irá convencê-la a sair do quarto… Talvez se ela ver como você está bem, acredite que ela não precisa de Edward para ficar bem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...