Jasper se despediu de mim com um beijo na testa. Eu não queria que ele fosse embora, mas também não tive coragem para pedir que ficasse. Quando voltamos para a casa de Charlie estava começando a escurecer, Jasper se demorou na estrada e eu agradeci por isso, por mais que não tivéssemos trocado mais que cinco palavras no caminho, ainda pude segurar sua mão.
Ele era cauteloso quando se tratava de um toque, por mais que se aproximasse demais, ele só me tocava diretamente quando parecia necessário, porém, eu sempre ansiava por mais. Eu não entendia porque ele fazia isso, uma hora estava me cortejando como nos livros de romances de época e depois, ele parecia querer esquecer isso e me atacar como se não estivéssemos no passado.
Isso me fez questionar sua idade. Ele é um vampiro e age como um cavalheiro, ele fala como um Sr. Darcy e tem a postura de um Soldado, Major ou Tenente-Coronel de um exército. Eu gostei disso, ele é diferente de todos os garotos que já falei antes... Porque ele é um vampiro.
Quando saímos daquela casa, eu trouxe comigo o livro. Fiquei pensando nele a viagem toda e continuei pensando nele até pegar no sono em meu quarto.
Quando acordei, de manhã, discuti com a parte de mim que tinha certeza que a noite de ontem havia sido um sonho. A lógica não estava ao meu lado, nem o senso comum. Eu me agarrei às coisas que eu não podia ter imaginado, eu simplesmente aceitei que o garoto que eu gosto é um frio e eu sou companheira dele. Tudo na minha vida virou de cabeça para baixo desde o primeiro sinal sobre Jasper ser diferente e isso não me assusta, eu… Gosto dele assim.
O dia estava nebuloso e escuro lá fora, absolutamente perfeito. Eu tomei um banho rápido e tomei cuidado para não cair no corredor enquanto corria de volta para meu quarto. Optei por vestir uma camiseta de mangas cumpridas e gola alta, calça jeans, um casaco preto pesado e luvas brancas felpudas. Deixei meu cabelo solto e quando sai do meu quarto ideias de como eu poderia mudar meu cabelo surgiram em minha mente.
Charlie já havia saído. Quando cheguei ontem, soube sobre a morte do seu amigo de longa data Waylon Forge, fiquei mal por não tê-lo apoiado quando ele descobriu, mas eu também não sabia e tio Charlie disse que estava tudo bem, afinal, eu soube sobre minha mãe na manhã seguinte do incidente em Port Angeles com Bella. Contudo, fiz um bolo de chocolate para ele e ele ficou feliz.
— Isabella! — A chamei da ponta da escada e ela gritou um “o que?” — Está atrasada!
Neguei com a cabeça indo em direção a porta, abri ela arrumando a alça da minha mochila no ombro e desci os degraus cuidadosamente para não escorregar na calçada molhada, abri minha mochila vendo se havia pegado minha câmera e quando vi que sim, ergui a cabeça.
Meu coração estrondou, tremeu, e depois voltou a bater duas vezes mais rápido quando o vi encostado em seu carro, com as mãos no bolso, a cabeça levemente inclinada e um sorriso nos lábios. Eu não vi de onde ele tinha vindo, mas de repente ele estava lá, me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fiksi Penggemar𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...