Epílogo

1.3K 189 7
                                    

Rosalie e Alice permaneceram ao meu lado enquanto íamos em direção a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie e Alice permaneceram ao meu lado enquanto íamos em direção a cozinha. Os olhos de Jasper permaneceram em mim o tempo todo e eu senti vontade de socá-lo.

Pelo amor de Deus! Ele poderia disfarçar.

— Vocês por acaso tem…álcool? — perguntei de repente, sentindo minha garganta secar quando Bella passou na minha frente. Seu cheiro impregnou o ar e eu cerrei os punhos.

— Álcool? — Esme olhou para mim com o cenho franzido.

— Bebidas alcoólicas — Murmurei me apoiando na parede da cozinha — Whisky? Talvez vinho…

— Nós não-

— Eu tenho — Esme foi interrompida e no segundo seguinte, passos ecoaram no andar de cima.

Ergui os olhos quando Jasper apareceu na minha frente em um piscar de olhos, segurando duas garrafas de vidro nas mãos. Pressionei os lábios em uma linha reta quando o olhei nos olhos.

— Qual você prefere? — Ele perguntou para mim, com a voz suave.

— Por que você tem bebidas alcoólicas no seu quarto? — perguntei de volta apertando o maxilar. Essa voz baixa e rouca dele me faz querer jogá-lo na parede e droga! Não seria para machucá-lo.

— Porque você precisa delas — respondeu se aproximando mais um passo, arqueei uma sobrancelha pegando qualquer uma das garrafas — Alice me contou.

— É claro que contou — eu me afastei quando Rose me estendeu um copo, sorri para ela levemente me sentando em um dos bancos perto da bancada — Então…

— Contou para o seu pai sobre nós? — ela perguntou cruzando os braços, abri a garrafa com calma e despejei o líquido dourado dentro do copo. Quando fechei a garrafa e a deixei na bancada de mármore, peguei o copo e olhei para ela.

— Não precisei — murmurei bebendo todo o whisky em um gole só. Peguei a garrafa novamente.

— Ele é uma lobisomem — Bella revelou me fazendo apertar o copo e olhá-la. Tenho certeza que o olhar que enviei a ela foi tão assustador e por isso ela se escondeu atrás de Edward.

Como se ele fosse conseguir me parar caso eu quisesse atacá-la.

— Bocuda — resmungo levando o copo até a boca mais uma vez.

— A Sky também é, provavelmente — Bella finalizou.

— Vai continuar com isso, Isabella? — olhei para ela com uma sobrancelha arqueada — Eu já disse a você que inveja mata.

— E você também — ela retrucou me fazendo sorrir e olhá-la por debaixo dos cílios.

— Talvez você seja a próxima — eu digo, meu sorriso se tornando perverso — E eu irei garantir que ninguém encontre o seu… Corpinho. Sem transformação para você, querida.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora