Irei voltar com ela

3.5K 375 14
                                    

A viagem sacudida foi muito pior dessa vez e o escuro só a tornou mais assustadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem sacudida foi muito pior dessa vez e o escuro só a tornou mais assustadora. Eu estava sentada atrás do banco da frente, onde Jasper estava, Emmett estava entre mim e Bella pois segundo ele, nós duas precisávamos de espaço para pensar e Emmett ocupa um espaço bem grande.

Nós entramos na estrada principal, e apesar da velocidade ter aumentado porque Edward parecia estar participando de uma corrida em Velozes e Furiosos, eu podia ver muito mais claramente para onde estávamos indo. Nós estávamos indo para o Sul, nos distanciando de Forks.

— Onde estamos indo? — Eu perguntei, desviando o olhar da paisagem.

Ninguém respondeu. Ninguém sequer olhou pra mim.

— Droga, Edward! Pra onde você está nos levando? — Perguntei novamente, mais alto.

— Nós temos que levá-las pra longe daqui, muito longe, agora — Ele não olhou pra trás, seus olhos estavam na estrada. O velocímetro marcava cento e cinqüenta milhas por hora.

— Edward! Você tem que me levar pra casa! — Bella gritou. Eu lutei contra a estúpida subordinação, tirando o cinto.

— Emmett — Jasper disse severamente e Emmett segurou minhas mãos com o seu aperto de aço.

— Jasper, não! Você não pode fazer isso.

— Precisamos fazer, Sky, por favor fique quieta — Ele falou e eu me enfureci.

— Não fico! Você tem que me levar de volta, Charlie vai chamar a polícia, FBI, CIA! Meu pai vai vir para cá se eu não voltar pra casa. Eles vão cair em cima da sua família — Vociferei puxando meus pulsos, Emmett o segurou mais forte, eu olhei para ele com raiva e algo no peito se agitou quando eu puxei meus pulsos mais uma vez — Solte — Mandei e nem pude reconhecer minha própria voz, Emmett franziu o cenho — Eu mandei você soltar.

Suas mãos deixaram as minhas em um segundo, suas sobrancelhas se franzem e eu desvio o olhar não dando atenção aquela reação estranha.

— Edward, nos leve para casa — Isabella pediu e eu olhei para Jasper.

— Eu juro por Deus que se você não me levar para casa, Jasper, eu vou…

— Edward, encoste — Jasper falou antes mesmo que eu pudesse terminar, Edward deu uma olhada dura pra ele acelerando mais.

— Edward, vamos conversar sobre isso — Eu pedi e senti vontade de agarrar seu pescoço.

— Encoste o carro — Jasper repetiu.

— Você não entende — Ele rugiu frustrado.

— Ela é minha companheira, Edward! — Jasper grunhiu e eu arregalei os olhos com seu tom — Eu entendo muito bem o que você está sentindo, agora, encoste a merda do carro.

Eu me sentei no banco satisfeita e cruzei os braços esperando pacientemente que o carro parecesse. Olhei para Emmett que me encarava boquiaberto e encolhi os ombros.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora