Jasper e eu saímos do restaurante primeiro que Edward e Bella, ele me pediu para esperar na porta por um tempo e minutos depois apareceu dentro de um Porsche Carrera GT preto novinho. Minha boca se abriu em indignação quando me aproximei lentamente vendo-o sair do carro.
— Onde você conseguiu esse carro? — Perguntei tocando o capô levemente — Você não roubou, não é?
— Claro que não — Jasper sorriu abrindo a porta para mim — Alice o trouxe.
— Você fez ele vir até aqui só para trazer seu carro? — Perguntei chocada arrumando a alça da minha bolsa no ombro.
— Ela se ofereceu — Jasper deu de ombros — Você entende sobre carros?
— Esse não é qualquer carro! — Exclamei me sentando no banco — Obrigada — Jasper fechou a porta e deu a volta, entrando e se sentando no banco do motorista — Paul Walker dirige um desses.
— O cara de Velozes e Furiosos? — Perguntou balançando a cabeça e eu sorri concordando.
— Meu pai é um grande fã, se ele estivesse em Forks e me visse saindo desse carro, ele não deixaria você ir embora — Falei fazendo Jasper soltar uma risada.
— Obrigado pela dica, quando eu for conhecê-lo, irei com esse carro — Disse me olhando pelo canto do olho.
— E quem disse que você iria conhecê-lo?
— Eu estou dizendo — Rebateu presunçoso me fazendo estreitar os olhos — Mas primeiro tenho que conhecer Charlie.
— E por que?
— Para ele saber que estou saindo com a afilhada dele — Respondeu me deixando boquiaberta.
— Não estamos saindo — Eu disse.
— Não estamos? — Suas sobrancelhas se franzem, mas ele só está fingindo.
— Não, não estamos — Repeti cruzando os braços e olhando para frente — Você me seguiu até aqui, não jantamos juntos porque você me convidou para sair com você.
— Eu não segui você, Edward seguiu Bella e eu só estava no mesmo carro — Falou com diversão e eu o olhei com tédio — Eu precisava apenas saber se você me queria por perto.
— Eu achei que… Estava óbvio — Eu murmurei.
— Eu quero fazer tudo do jeito certo com você — Jasper disse e eu o olhei, sua mão gelada deslizou até a minha e ele a pegou delicadamente.
Tirando os olhos da rua por alguns segundos, Jasper ergueu minha mão e baixou levemente a cabeça me olhando por debaixo dos cílios. Seus lábios gelados tocaram o dorso da minha mão quente e um arrepio subiu em minha nuca, mordi o lábio inferior engolindo em seco e senti meu corpo esquentar quando ele sorriu. Desviei o olhar para a janela sem saber como reagir, nós dois ficamos em silêncio o caminho todo, mas Jasper não soltou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
أدب الهواة𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...