Skyler se sentia absolutamente péssima pela manhã. Ela não havia dormido direito, seu pulso latejava de dor e o curativo o apertava, então, ela optou por não usá-lo e apenas cobrir os hematomas com a manga do suéter. Sua cabeça doía também e tudo piorou quando Jasper não apareceu na escola. Na verdade, nenhum dos Cullen’s estava lá.
O tempo parecia passar devagar, cada minuto se arrastando como se tivesse vida própria. Sky sentou-se na sala de aula, mas a aula parecia um borrão indistinguível. Sua mente estava obcecada com a ausência de Jasper, as perguntas rodavam em sua mente junto com a sensação estranha em seu peito.
Quando finalmente o sinal do fim das aulas tocou, Sky e Bella caminharam juntas em direção ao estacionamento, o silêncio entre elas era pesado e continuou assim até que parassem no meio do estacionamento.
— Sky? — Bella a chamou e quando Skyler ergueu o rosto, foi nesse momento que ela avistou Jasper do outro lado do estacionamento. Ele estava encostado em seu carro, sua expressão impenetrável. Seus olhos encontraram os dela e, por um breve instante, uma faísca de alívio iluminou o rosto da garota.
O coração de Sky deu um salto dentro do peito.
— Você pode ir — Ela disse para Bella.
— Você tem certeza? — A morena perguntou e quando Skyler acenou, ela entrou na picape.
Sky imediatamente se aproximou dele, ignorando o lento bater da dor em seu pulso machucado. Ao se aproximar, Sky notou que havia algo diferente em Jasper. Seu rosto estava sério e misterioso, não havia aquele brilho em seus olhos sempre que ele a encontrava, era como se sua mente nem estivesse ali.
Quando finalmente chegou ao lado dele, ela o encarou, esperando uma explicação para sua ausência. A angústia elevando-se dentro dela.
— Onde você esteve, Jasper? — Perguntou ela — Eu… esperei por você.
— Entra no carro — Ele pediu abrindo a porta — Nós vamos dar uma volta.
Sky o olhou com o cenho franzido, mas concordou e entrou no carro. Seu corpo deu um pequeno sobressalto quando Jasper fechou a porta com força e em um piscar de olhos, estava sentado ao seu lado.
— Jasper — Ela murmurou apertando sua mochila — Vá devagar.
Jasper não disse nada, mas desacelerou. Skyler se encolheu no banco e encarou a paisagem o caminho todo. Jasper se manteve longe, ele nem a olhava e aquilo a incomodou profundamente. Ela não podia controlar seus sentimentos e Sky sabia que ele estava sentindo tudo e mesmo assim, Jasper não deu um único sinal de que aquilo o incomodava.
Quando o carro parou, ele foi o primeiro a descer. Jasper abriu a porta.
— Venha caminhar comigo — Ele sugeriu numa voz sem emoção, pegando sua mão. Ela não respondeu. Sky não pode pensar em uma forma de protestar, mas ela instantaneamente sabia que era isso que ela queria. Sky queria estar com ele, mas não daquele jeito, não com esse tratamento frio. Ela não gostava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...