Quatro dias haviam se passado desde a visão de Alice. Quando Skyler saiu da casa dos Cullen com seu pai, Nate permaneceu em silêncio o tempo todo, fazendo Sky sentir-se culpada por tudo o que estava acontecendo mais uma vez. Apesar do afastamento, ter Morgan por perto amenizou as coisas, sua madrasta estava radiante por poder ver Sky novamente e o seu amor pela enteada foi o suficiente para que o peso nos ombros de Nate desaparecesse e os três ficassem entretidos em uma boa conversa durante o jantar.
— Oi, velho Charlie — Sky sorriu ao dizer, levando o celular até a orelha.
— Sky! Oi — Charlie exclamou do outro lado da linha — Estou indo para o trabalho agora, mas te liguei para avisar que chegou uma carta para você, está no seu quarto.
Skyler se levantou em um salto.
— Carta? — a vampira arregalou os olhos — De onde?
— Sim, sobre isso… Por que você está recebendo cartas da Rússia? — Charlie perguntou e Skyler pode sentir seu coração parar por um mísero segundo.
— Estou indo para aí, velho! — disse ela saindo de seu quarto e correndo para o andar de baixo da casa com sua velocidade sobrenatural.
Sky desligou o celular antes mesmo que Charlie respondesse.
— Pai! — ela gritou vestindo seu casaco — Estou saindo! Irei com seu carro.
— Por que está gritando? Eu posso ouvi-la — Nate apareceu revirando os olhos — Pra que tanta pressa?
— Não dá tempo de explicar, estou saindo agora — Sky rebateu erguendo as mãos para pegar a chave do carro que Nate jogou para ela.
— Boa sorte com aquela lata velha, não sei se está funcionando — ele resmungou se sentando no sofá — Vou devolver ele e comprar outro.
— Assim fácil? — a loira balançou a cabeça — Como é bom ter um emprego que dá dinheiro, não é?
Nate piscou para a filha.
— Acha que o carro aguenta até a casa de Charlie?
— Acho que sim — falou — Por que não vai correndo? Você é uma vampira.
— Está chovendo — Sky disse como se fosse óbvio e abriu a porta — Meu cabelo está muito bonito hoje, não dá pra molhar.
— Ou é por que você não gosta de tomar banho? — Nate perguntou de volta, com um sorriso sarcástico.
— O único que fede aqui é você, senhor meu pai — Sky o olhar com superioridade — Precisou de magia para esconder esse seu cheiro de cachorro velho molhado.
— Pirralha! Sai daqui logo — Nate atirou uma almofada em sua direção e Sky saiu da casa antes de ser acertada.
Soltando uma risada fraca, ela entrou no carro tão rápido que uma nenhuma gota da chuva foi capaz de acertar sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...