— Você tem muitas roupas bonitas — Bells comentou quando voltei do meu banho, sequei o rosto levemente com a toalha enquanto a observa — Eu separei algumas que podem ser boas para a ocasião.
Observei as peças de roupa em cima da cama e me aproximei. A primeira era um vestido preto levemente rodado de mangas cumpridas, uma calça meia da cor da pele felpuda por dentro e botas brancas. A segunda opção é um vestido preto longo, também com mangas cumpridas, gola alta e com uma fenda na perna. A terceira opção era um vestido vermelho, quase vinho, que eu nunca havia usado.
— Qual você gostou mais? — Perguntei a ela e Bella se aproximou.
— O vermelho.
— Por que?
— Porque ele não é tão exagerado e parece perfeito para um encontro — Respondeu me olhando com um leve sorriso — Acho que você vai ficar muito bonita nele e Jasper vai ficar impressionado.
— Então, esse parece a melhor opção — Murmurei abrindo o laço do roupão. Bells voltou para perto do guarda-roupa e fuçou em alguma coisa enquanto eu colocava o vestido.
Quando ela voltou, me ajudou com o zíper. Eu coloquei a calça meia que ela tinha deixado com o vestido preto e depois, calcei a bota de cano curto que ela trouxe. Sorri satisfeita com o resultado e me aproximei do espelho de corpo todo.
— Ficou perfeito — Falei para mim mesma e Bella ficou ao meu lado — Estou maior que você agora.
— Só por causa desse saltinho — Rebateu me dando um leve empurrãozinho — Você sabe para onde ele vai te levar?
— Ele disse que é surpresa — Respondi me aproximando da escrivaninha e pegando a escova de cabelo — Mas sugeriu que eu usasse um vestido.
As sobrancelhas de Isabella se arquearam, seus olhos me analisaram de uma forma estranha e eu bufei.
— Não vai acontecer nada — Falei.
— Nem um beijinho? — Perguntou, com diversão.
— Não sei — Dei de ombros.
— Não está nervosa? — Ele se aproximou.
— Estou — Eu disse, com sinceridade — Eu não sei o que vou fazer se ele tentar me beijar.
— Você vai beijá-lo de volta — Disse como se fosse óbvio — Você já fez antes.
— Meu primeiro beijo foi horroroso, eu fiquei traumatizada — Rebati colocando meus brincos — Depois, nunca mais beijei ninguém.
— Então, se ele te beijar, você pode considerar seu primeiro beijo de verdade — Bella segurou meus ombros — Tente relaxar e aproveite. Depois, irei querer saber de tudo.
— Prometo contar cada detalhe — Falei baixinho e ela sorriu — Obrigada pela ajuda.
— Sempre que precisar — Disse se afastando — Vou deixar você terminar de se arrumar… Você tem dez minutos antes de dar seis horas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfic𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...