Ela é minha companheira.

5.1K 601 56
                                    

— Pensei que fosse apenas uma aluna nova — Emmett falou quando Edward e eu nos aproximamos — Alice?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pensei que fosse apenas uma aluna nova — Emmett falou quando Edward e eu nos aproximamos — Alice?

— Eu não vi Skyler… Era apenas Bella — Ela murmurou e então, sorriu — Vocês viram como ela me defendeu? Ela é tão adorável.

— Mais uma humana curiosa — Rosalie reclamou e recebeu um beijo na têmpora de Emmett. Me sentei ao lado dele e me ajeitei apoiando os braços na mesa.

— Tem algo errado — Edward falou, intrigado — Eu não ouço… Não ouço os pensamentos delas.

Emmett soltou uma leve risada.

— Problema nas antenas, Edizinho? — Ele perguntou e Edward bufou o ignorando.

— Nenhuma das duas? — Perguntei, mas minha atenção estava totalmente desviada para a garota nova do outro lado. Observei primeiro seu cabelo castanho iluminado, com suaves ondulações que caiam em suas costas e então, observei sua pele levemente pálida que ressalta a delicadeza de seus traços.

— Bells, não fique encarando — A ouvi falar e sua voz soou tão bem aos meus ouvidos que parei de ouvir o resto do refeitório — Você sabe como é ruim.

— Ele está olhando para você —  Falou de volta e a vi inclinar o rosto em direção a Isabella.

— Ele quem? — Perguntou baixinho.

— Jasper Hale.

— Parece que você chamou a atenção de alguém — A outra garota falou e eu continuei a olhá-la quando sua cabeça se virou lentamente.

Inevitavelmente, nossos olhares se encontram, e é nesse momento que sou completamente arrebatado. A intensidade nos seus olhos azuis seria capaz de me tirar o fôlego que eu não tenho, como se eles fossem portais para o desconhecido. Há algo profundamente intrigante neles, algo que me faz querer desvendar todos os segredos que eles escondem.

Permaneço fixado em sua figura, sentindo uma estranha atração se desenvolver dentro de mim. Sei que é apenas o primeiro encontro, mas algo especial parece se desenrolar entre nós. A curiosidade e o fascínio me dominam, e, por um instante, somos as únicas pessoas presentes no refeitório lotado.

Meus irmãos chamam minha atenção, tentando acompanhar meu olhar, mas não consigo desviar meus olhos daquela garota excepcional. Enquanto o mundo ao nosso redor continua seu movimento frenético, eu me sinto paralisado, absorvido por aquela troca silenciosa de olhares. Sinto-me atraído por sua energia e pela aura de mistério que a envolve. Minha mente se enche de milhares de perguntas e então, uma resposta.

Companheira.

Ela é minha companheira.

— Sua o que? — Ouço Edward perguntar e ela desvia seus olhos dos meus — Jasper?

— Ela é minha companheira — Murmuro, o olhando brevemente.

— Isso só pode ser brincadeira! — Rosalie grunhi — Uma humana?

— Como eu não vi isso? — Alice se perguntou, mas eu não era capaz de prestar atenção, não quando ela estava tão perto de mim… Não quando Skyler passou por nós para sair do refeitório — Aí, caramba! Isso é demais!

— Tem uma babinha escorrendo aqui — Emmett tocou meus lábios e eu afastei sua mão o ouvindo rir — Ursinha, não fique assim.

— É… uma humana — Falou e eu a olhei — Você não pode se aproximar dela.

— Rose…

— Isso colocaria nossa família em risco — Ela interrompeu Emmett — Você sabe, Jazz. É incrível que você a tenha encontrado, mas se ela descobrir sobre nós, não será apenas nossa família, a dela estará em perigo também.

Rosalie estava certa, mas eu não pude evitar sentir um pingo do meu egoísmo, não pude evitar a vontade de ignorá-la e me aproximar de Skyler mesmo assim porque ela é minha companheira.

Ela me deixou esperando por um tempão, eu não posso simplesmente ignorar que ela está aqui para mim agora.

— Jasper.

— Não posso ignorar isso, Rose — A interrompi me levantando — Não quando esperei demais.

Rosalie me encarou com indignação e Emmett tocou seu braço e segurou seu rosto impedindo ela de dizer mais alguma coisa.

— Eu ainda não posso ouvir os pensamentos dela — Edward disse.

— De nenhuma delas?

— Não escuto os de Bella — Ele falou cerrando os punhos — Mas os de Skyler… É como se não tivesse nada. Como se ela estivesse vazia e… Quebrada.

— Quebrada?

— Não tem nada, Jasper — Ele falou — Nada além de escuridão, é como se ela nem estivesse viva.

Acenei com a cabeça vagamente e encarei o lugar que ela estava a minutos atrás.

Por que Edward não pode ouvi-la?

O que ele quis dizer com quebrada?

Ele não parece se sentir assim, não parece morta.

O que há com você, Skyler Adams?

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora