Acidente

4.6K 492 57
                                    

— Está me dizendo que ele te perguntou… Sobre o clima?! — Perguntei para Bella, indignação na voz e no rosto — Por que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está me dizendo que ele te perguntou… Sobre o clima?! — Perguntei para Bella, indignação na voz e no rosto — Por que?

— Talvez ele quisesse iniciar uma conversa — Ela deu de ombros.

— Oh, sobre o clima frio e chuvoso? — Questionei irônica — O clima, que nunca muda?

— Você parece bem melhor, Sky — Bella comentou quando chegamos no estacionamento — Está até fazendo piadas — Ela me olhou com tédio.

— Eu tive um dia… Melhor do que o esperado — Murmurei não conseguindo conter um sorriso.

— E quem melhorou tanto assim o seu dia? — Bells me perguntou e pelo canto do olho, pude ver Jasper me observando.

— Algumas coisas melhoraram — Limitei-me a dizer e dei de ombros.

Eu não apareci na minha aula de artes. Jasper realmente me levou até lá, porém, eu não estava com cabeça para ouvir a professora falar e falar, eu ainda pensava no que havia acontecido no banheiro e Jasper pareceu notar minha relutância em entrar na sala. Então, ele sugeriu que fossemos para algum lugar longe de tantos alunos e eu aceitei de imediato.

Jasper me levou para o auditório, que estava trancado, mas ele deu um jeito de abrir.

Nós dois ficamos sentados na última fileira e nas últimas cadeiras, estava escuro o suficiente para que ninguém nos visse, mas eu ainda podia vê-lo. Eu mostrei para Jasper minhas fotografias, incluindo a que eu tirei de Bells, mas isso foi um acidente e quando eu for contar para ela sobre isso, irei omitir apenas essa parte.

Ter ficado com Jasper naquele tempo foi bom para mim, eu me sentia bem ao lado dele e quando começamos a conversar sobre fotos, músicas e desenhos, eu me esqueci completamente do resto do mundo.

— Bem, vamos pensar pelo lado bom — Voltei a falar quando chegamos perto da caminhonete — Você não fede, IsaBells.

Soltei uma risada quando Bella me deu um tapa fraco no braço e revirou os olhos murmurando algo do tipo: “muito engraçado, Skyler”

Mordi o lábio inferior colocando minha mochila no capô da picape e mais uma vez, meus olhos encontraram Jasper, do outro lado do estacionamento, ele me observou e abriu um sorriso quase imperceptível quando minhas bochechas coraram. Baixei levemente a cabeça e arrumei meu gorro, pegando meus fones logo em seguida, mas quando ergui a mão para colocá-los, ouvi um som estranho.

Era como um arranhão, estava rapidamente se tornando dolorosamente alto. Eu ergui o rosto novamente e vi Jasper me encarando do outro lado do estacionamento horrorizado. Meu corpo tremeu quando olhei por cima do ombro e tudo pareceu correr em câmera lenta, a van azul escura derrapando em direção a caminhonete, pneus guinchando contra os freios, girando selvagemente no gelo do estacionamento. 

A adrenalina pareceu fazer o meu cérebro trabalhar muito mais rápido, e eu fui capaz de me mover apenas para conseguir empurrar Isabella para longe, meus joelhos bateram no chão e eu nem tive tempo de fechar os olhos quando ouvir o barulho de algo se quebrando vindo da carroceria da velha caminhonete, alguma coisa bateu em mim, forte, mas não da direção que eu estava esperando. Minha cabeça bateu contra o gelo no asfalto e eu senti alguma coisa fria me pressionando no chão, estrelas explodiram por trás dos meus olhos e quando elas se foram, encontrei os olhos dourados que eu gostava tanto de observar.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora