Medo

2.9K 383 12
                                    

Eu cheguei à escola de balé junto a Edward, contudo, não encontramos o que esperávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu cheguei à escola de balé junto a Edward, contudo, não encontramos o que esperávamos. Bella estava encolhida junto à parede, cercada pelos espelhos estilhaçados. Tudo estava vermelho, mas nada de James.

Prendi a respiração e fui atingido por uma onda incontrolável de todo o terror e o sofrimento que Edward tentou controlar desde que começamos a vir para Phoenix. Meus olhos desviaram de Bella quando os outros chegaram, encarei toda a sala a procura de Skyler, mas ela não estava lá, ela não está em lugar nenhum.

Os gritos de Isabella começaram, James a mordeu no pulso, então não chegamos tão tarde, ele deve ter saído daqui a alguns segundos atrás.

Uma angústia tomou conta de mim e eu mal conseguia me mexer, minha mente está em Skyler e onde ela está. Me forcei a me aproximar de Bella, usando todo o meu autocontrole para não encarar seu sangue e piorar as coisas.

— Ela perdeu sangue, mas o ferimento na cabeça não é profundo. Cuidado com a perna dela, está quebrada — Carlisle disse e olhou para mim — Jasper!

— Ele não está aqui.

— A minha cabeça está queimando! — Isabella grunhiu, com o corpo dando espasmos — Isso dói!

— Onde Skyler está? — Eu perguntei a Alice quando ela se aproximou de nós — Onde você a deixou?

— Eu… Eu precisava vir até Bella… Eu não podia trazê-la — Ela falou me olhando com culpa — Mas ela… Ela ficou dormindo, Sky está bem...

— Está bem? — Eu perguntei com incredulidade, passei por ela e desviei de Emmett, porém senti Alice segurar meu pulso — Ele não está aqui, Alice! — Rosnei me afastando — Se Bella está viva, é porque ele não quis ela! Laurent estava certo, ele brincou com as nossas mente.

— A Sky — Ouvimos Bella ofegar, olhei para ela, seus olhos brilhando em lágrimas enquanto olhava para mim — Ele foi atrás dela, J-james quer… — Isabella gritou mais uma vez — Ele quer o sangue dela!

Pavor tomou conta do meu corpo e eu nem raciocinei quando corri para fora de lá, porém, o vento trouxe para mim a voz de Alice:

Eu sinto muito...

Meu corpo parece perder seus movimentos no instante em que eu chego no quarto do hotel, ouço Emmett xingar atrás de mim pois nada poderia ter nos preparado para a cena que se desdobrava diante dos nossos olhos.

Skyler estava inconsciente no chão, envolta em uma poça de sangue que escurecia o carpete. Seu rosto pálido contrastava com o vermelho vívido do líquido que a cercava. Meus olhos se desviaram ligeiramente para o lado e deparei-me com uma visão do corpo esquartejado de James, aquilo poderia ser uma cena satisfatória, se eu não estivesse perturbado demais.

— Emmett — Eu consegui dizer e ele já estava ao lado dos pedaços de James.

— Deixa comigo.

Eu não decidi me mover, simplesmente me vi ao lado dela. O fogo ardia no meu peito e na minha cabeça, mas eu não conseguia distinguir os diversos tipos de dor. Eu estava com medo de tocá-la. Ela havia se machucado em tantos lugares... Eu poderia piorar a situação. A culpa me esmaga instantaneamente. Minha consciência pesa como chumbo no meu âmago, pois sabia que não deveria ter deixado Alice cuidando de Bella e Sky sozinhas. A segurança dela era minha responsabilidade. Mas eu confiei demais nas habilidades de Alice, na sua intuição e visões que, muitas vezes, estavam do meu lado.

Lentamente, ajoelho-me em seu sangue, observando atentamente seu frágil corpo. Seu pulso é fraco e irregular, a respiração quase imperceptível. Meu coração aperta de angústia ao ver minha companheira nesse estado vulnerável.

— Ela está morrendo, Jasper — Emmett grunhiu e eu olhei para ele quando senti sua sede — O cheiro do sangue dela… Eu não sabia que era tão forte. Céus, eu preciso sair daqui.

Emmett abriu a janela antes mesmo que eu pudesse dizer algo.

— Você precisa levá-la para um hospital, se não pretende transformá-la agora… — Ele fez uma pausa, se pendurando no batente — Leve-a antes que seja tarde demais.

O pensamento fez meu corpo estremecer e então, Emmett saltou, com os restos de James enrolados de uma maneira estranha em um lençol.

Eu cuidadosamente passo meu braço por sua lombar e por debaixo dos joelhos, seu sangue mancha a minha roupa e minhas mãos, mas eu não sinto vontade de bebe-lo. Não, tudo o que eu mais quero é voltar para casa com ela. É impossível evitar o pensamento de que poderíamos ter prevenido tudo isso. Se eu tivesse ido atrás de Skyler assim que encontramos Bella machucada na escola de balé, talvez nada disso tivesse acontecido. Eu me amaldiçoei por não ter seguido o meu instinto, por deixar o medo me dominar.

— Vai ficar tudo bem, meu amor — Eu sussurrei para ela saindo do quarto — Eu estou aqui com você agora.

Eu me encontrei com Carlisle no corredor, Alice estava logo atrás dele, os olhos arregalados em terror enquanto observava o estado da minha companheira. Nós saímos pela escada de emergência, Alice ficou para limpar a bagunça e o tempo todo eu sentia sentimento de culpa emanar de seu corpo. Eu não pude sequer olhá-la, por mais que eu não estivesse a culpando, eu estou com raiva e com medo. Estou com medo de perder a minha garota e se Alice tivesse me dito que simplesmente deixaria Skyler, eu viria para cá e ficaria com ela.

Na ligação com Edward, ela não nos disse se Skyler havia ido ou não, só falou sobre Bella ter deixado uma carta falando que iria até James e do jeito que eu conheço Sky, se ela não estivesse dormindo, ela com certeza teria ido com Bella.

— O sangue dela realmente… Não te atrai — A voz de Carlisle soou surpresa quando entramos em seu carro. Ele cuidou de Sky antes de sairmos, cuidou para que ela ficasse bem até que chegássemos ao hospital — Mas ele… Ele tem um cheiro diferente para nós.

— Emmett não conseguiu ficar perto dela — Murmurei, minhas mãos se aproximando do rosto dela, acariciando suavemente suas bochechas geladas — James o quis por causa disso.

— É forte, Jasper. Mas só quase fez Emmett perder o controle porque estava saindo das feridas — Disse, pisando no acelerador — Isso pode ser um problema, não imaginávamos que o sangue dela poderia ser tão atrativo. É mais doce que o de Bella e é… Um cheiro raro.

— Essa será a última vez que uma gota de sangue sairá do corpo dela — Falei o olhando pelo retrovisor — A última.

Dessa vez eu prometi a mim mesmo que farei qualquer coisa para mantê-la segura. Eu e mais ninguém. Ela é minha, eu a deixarei a salvo e não importa o que digam, não vou sair do seu lado novamente.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora