Skyler saiu apressadamente da casa dos Cullen, com passos rápidos em direção ao seu carro. Antes que pudesse abrir a porta, ela parou bruscamente ao ouvir alguém chamar seu nome. Surpresa, Sky guardou a chave no bolso do casaco, virando a cabeça para encarar Rosalie, ela olhou para a loira por cima do ombro e arqueou levemente a sobrancelha antes de se virar completamente.
— Como posso ajudar? — Sky perguntou devagar, enquanto Rosalie se aproximava.
— Essa é a primeira vez que vamos trocar mais do que duas palavras — Disse Rosalie, parecendo retraída — Não fui muito respectiva com você no começo.
— Eu não culpo você — Skyler sorriu fechado — Eu era humana... Sei que estava com medo pela sua família.
Rosalie balançou a cabeça, parecendo aliviada.
— Sim, eu... Fico mais tranquila por você entender isso — Respondeu ela observando Sky se aproximar mais.
— Você não tem que se explicar por que não se aproximou de mim no começo, Rosalie — Disse Skyler suavemente — Eu praticamente entrei na sua vida e na da sua família rápido demais, e é normal se sentir retraída.
Rose balançou a cabeça, sem saber o que dizer.
— Bem, acho que agora podemos conversar sem esse ressentimento — Continuou Sky, soltando uma risada. O sorriso de Rosalie se tornou mais evidente — Não pensei que seria uma de vocês... Não depois do que aconteceu.
— Sobre isso, estou muito agradecida que você tenha sido corajosa o suficiente para ir salvar o meu irmão depois do que ele fez — Disse Rosalie devagar, quase hesitante. Sky subiu a escada novamente e parou em frente a ela — Você se colocou em perigo para ajudar Jasper e Edward, e eu queria que você soubesse que estarei aqui para ajudar caso Aro queira levá-la.
As palavras soaram levemente estranhas, abafadas pela vergonha de Rosalie, mas pareciam sinceras, o que deixou Skyler alegre.
— É bom saber que posso contar com você sobre isso. Tenho certeza de que você é muito boa em lidar com vampiros chatos — Skyler brincou com um sorriso — Sabe, acho que deveríamos sair um dia desses e fazer compras.
— Uh, é uma boa ideia — Concordou Rosalie, torcendo os lábios levemente — Sapatos?
— E bolsas! — Completou, fazendo Rosalie sorrir. Era o primeiro sorriso sincero que Skyler recebia de Rosalie.
— Eu sabia que ia gostar de você — Exclamou Rosalie com sinceridade. Ela já havia notado que Sky tinha bom gosto para moda, mas não admitiria aquilo. Bem, ela não admitiria se Skyler ainda fosse humana, mas que mal tem fazer isso agora? — Vou pegar seu número com a Alice.
— Tudo bem — Sky acenou com a cabeça e fez uma pausa — Você votou sobre a decisão de Bella?
— Sou contra isso — Respondeu Rosalie — Não é porque não quero tê-la como irmã, mas acredito que ela esteja fazendo a escolha errada ao desejar se tornar vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...