Você e eu?

4.3K 496 37
                                    

Guardei meus livros no meu armário junto com minha mochila, quando o fechei dei um pequeno sobressalto ao encontrar Jasper escorado no armário ao lado do meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei meus livros no meu armário junto com minha mochila, quando o fechei dei um pequeno sobressalto ao encontrar Jasper escorado no armário ao lado do meu.

— Oi, Srta. Adams — Ele murmurou sorrindo, seus cachos dourados se movendo levemente — Você está brava comigo ainda?

— Isso é importante? — Perguntei franzindo o cenho — Você está parecendo aquelas coisas que grudam nos cascos dos navios e só são removidas a marteladas.

— Os mariscos? — Perguntou se aproximando mais, concordei com a cabeça brevemente — Podemos conversar?

— Já estamos, não?

— Não queria que se afastasse de mim assim — Jasper disse, olhei ao redor vendo o corredor se esvaziar aos poucos, já era hora do intervalo — Eu só… Não posso te contar o que houve ainda.

— Tudo bem — Falei me virando e começando a andar, Jasper me seguiu.

— Está falando sério?

— Você só precisava ser sincero comigo, Sr. Hale — O olhei gentilmente — Jamais obrigaria você a me contar algo, eu estou curiosa, é fato. Mas se é algo que você não pode me dizer, não vou insistir como uma garota louca — Nós dois paramos em frente a porta do refeitório — Só queria que não tivesse mentido sobre a adrenalina.

Jasper abriu a porta me dando passagem, agradeci com um sorriso e entrei no refeitório sendo seguida por ele.

— Me desculpe por mentir — Ele falou, parecendo realmente arrependido por isso — Eu só não queria deixá-la sem uma resposta.

— Tudo bem — Sorri para ele e desviei o olhar para a mesa onde meus amigos estavam.

— Você gostaria de se sentar comigo hoje? — Ele perguntou de repente e eu o olhei novamente.

— Com você? — Eu perguntei depois de um segundo de hesitação — Você e eu?

Jasper concordou.

— Seus irmãos não irão se importar?

— Eles irão superar — Jasper zombou — E então?

— Está bem — Aceitei tentando conter um sorriso — Eu só irei avisar Bella e pegar uma bandeja…

— Eu faço isso para você — Jasper disse e passou por mim antes que eu pudesse protestar. Observei ele parar no fim da fila com a postura rígida, era engraçado pensar em como ele não ficava assim perto de mim. Jasper sempre estava tenso quando estava perto de outras pessoas, mas comigo… Ele sempre parece relaxado.

Desviei minha atenção para a mesa e me aproximei dela no mesmo instante que Bella.

— Oi! — Eric cantarolou com um sorriso — La Push, garotas, estão afim?

— E o que é isso? — Perguntei, inclinando a cabeça para o lado com dúvida.

— Praia na reserva dos Quileutes — Mike respondeu — Nós vamos para lá amanhã.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora