Os últimos seis dias se passaram como uma eternidade e Sky estava ansiosa para voltar à vida normal, se livrar dos médicos que a cutucavam e espetavam, ver a pele livre de todas aquelas agulhas. Para mim, o tempo voou, apesar da angústia constante por vê-la em uma cama de hospital, por saber que ela sentia dor e que eu só conseguia aliviar um quarto do que ela sentia. Enquanto eu estava com ela, eu queria esticar cada segundo, mas eles passaram rápido demais.
Eu odiava os minutos que precisava ficar longe dela, quando os médicos conversavam a sós com Nate, Sky e Morgan, embora fosse fácil ouvi-los da escada. Apesar de ouvir, eu não tinha trocado muitas palavras com Nate Adams, mas falei com sua esposa. Morgan mostrou gostar de mim mais do que o pai de Sky e ela disse que apoia muito meu relacionamento com a enteada e que se eu machucasse Sky, eu sofreria as consequências, depois que ela falou isso, Nate entrou na conversa e me ameaçou novamente, ele quer me assustar mais do que o necessário.
Quando Sky recebeu alta, foi um alívio para mim e para ela. Voltamos para Forks junto com minha família, Nate, Morgan, Charlie e Bella.
Depois disso, eu não pude ver Sky até o dia do jantar em sua casa nova, pelo o que ela me disse nas ligações, seu pai havia alugado uma casa um pouco distante da Charlie para que ele e sua esposa ficassem em Forks até que Sky tirasse o gesso do braço.
Eu tive que comer a comida feita por Morgan e eu tenho certeza que se eu fosse humano, teria apreciado do mesmo jeito que Sky, porém, o gosto de terra em minha língua me impediu de fazer isso. Na hora, Sky foi a primeira a terminar de comer, ela se serviu um pouco mais de comida e disse ao seu pai que ele havia esquecido da outra jarra de suco. Ao invés de ser Nate a se levantar, foi Morgan e seu marido foi logo atrás dela, Sky trocou nossos pratos e eu a agradeci várias vezes até que o casal voltasse para mesa.
Apesar do gosto ruim, o jantar foi agradável. Eu conversei com Nate e por incrível que pareça, não ouvi nenhuma ameaça, mas seu olhar mostrava que ele faria qualquer coisa para acabar comigo se eu machucasse Skyler. Morgan me contou diversas coisas sobre Sky, histórias de como ela era uma criança agitada e tagarela. As bochechas da minha companheira coraram fortemente quando soube que ela fugiu de casa por ter uma barata em seu quarto e eu não pude conter a risada quando ela disse que dizer “barata” em casa era proibido pois atrai os bichos malignos que ainda ficam vivas quando perdem a cabeça.
— Edward também foi buscar Bella! — Alice disse animada do outro lado da linha — Você pegou a rosa, não é? É um elemento crucial para essa noite.
— Eu peguei, Alice, você me lembrou dela mais de cem vezes — Eu disse a ela saindo do carro — Eu estou indo agora.
Alice tagarelou mais um pouco e eu desliguei o celular quando ela se despediu.
Entro no quintal da casa de Skyler e ando em passos largos até a porta, toco a campainha e espero até ouvi passos em direção a porta que é aberta por Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...