A semana que se seguiu ao acidente foi um incômodo, tenso, e principalmente, embaraçoso. Para minha infelicidade e a de Bella, nos tornamos o centro das atenções pelo resto da semana. Tyler Crowley estava impossível, me seguindo, obcecado com a ideia de me recompensar de algum modo. Eu tentei convencê-lo de que o que mais queria era que ele esquecesse o que aconteceu – especialmente porque nada aconteceu comigo – mas ele continuou insistindo.
Ele me seguiu entre as aulas e se sentou ao meu lado na mesa do almoço. O garoto loiro e Eric eram ainda menos amigáveis com ele do que um com o outro, o que me deixou preocupada por estar ganhando outros fãs indesejados.
Céus, eles parecem chicletes e eu quase não conversava com nenhum dos três.
Eu consegui me livrar de Tyler nas minhas últimas aulas de sexta, fiz ele ir correr atrás de Bella e isso funcionou bem, por um tempo, eu temi que ele aparecesse na porta de Charlie no fim de semana.
Agora, eu estava com a cabeça apoiada em meus braços na janela da caminhonete, Bella estava encostada nela com o olhar perdido e eu sabia exatamente o que ela estava lembrando. Do som da van derrapando, das mãos de Edward em sua cintura, do olhar intenso dele… Sei disso pois na semana passada, eu estava com aquele olhar perdido pensando em Jasper.
E por falar nele, não conversamos mais nada depois que saí do hospital, não porque ele não quis, mas sim porque eu estava o evitando. Certo que ele me impediu de ser esmagada e tal, mas ele foi grosso comigo sem necessidade e praticamente me chamou de louca e algo que eu odeio é que me tratem mal sem motivo. Me chamar de louca já é outra coisa, estou com esse problema com as minhas alucinações – das quais ficaram mais fortes e estranhas – e me lembrar que posso realmente estar enlouquecendo me traz calafrios.
— Sky? Ei, Skyler? — Pisquei saindo dos meus pensamentos e franzi o cenho olhando para Tyler — Oi!
— Oi… — Resmunguei me afastando levemente e abrindo a porta, Tyler a abriu por completo e eu saltei da caminhonete — Posso ajudar?
— Ah, eu queria te perguntar uma coisa — Disse e eu concordei, por cima do seu ombro pude ver Jasper se aproximando junto com Edward, ele parou e estreitou os olhos encarando a nuca de Tyler de maneira estranha.
— Desculpa, Tyler, o que você disse? — Perguntei desviando o olhar e ele soltou uma leve risada.
— Eu sei que ainda falta um mês, mas eu… Queria saber se… Você quer ir ao baile comigo? — Abri a boca sem saber o que fazer e balancei a cabeça procurando palavras.
— Ah, Tyler — Comecei e vi Edward ri, apertando os ombros de Jasper que ainda encarava Tyler mortalmente — Eu não vou ao baile.
— Por que? — Perguntou parecendo cabisbaixo.
— Eu… Vou para Jacksonville com a Bella — Menti na cara de pau e ele pareceu murchar — Me desculpe, eu não sou fã de bailes.
Mentira péssima. Sou doida por bailes de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...