Stalker Bells

4.7K 568 32
                                    

No dia seguinte, no caminho para a escola, Bella me contou como estava disposta a confrontar Edward e perguntar qual era o problema dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, no caminho para a escola, Bella me contou como estava disposta a confrontar Edward e perguntar qual era o problema dele. Eu dei a ela minha humilde opinião dizendo que não valeria a pena e que o melhor era apenas ignorar e é claro que ela não me deu ouvidos.

Quando chegamos, Bella foi a primeira a descer, eu continuei dentro da caminhonete pois Isabella havia feito eu me arrumar mais cedo do que o normal e nós chegamos bem adiantadas. Ela ficou encostada no capô e eu observei a movimentação atentamente até que vi um belo carro vermelho entrar no estacionamento, sendo dirigido pela loira Rosalie e no banco do passageiro, estava Alice. Logo atrás, avistei um jipe que era dirigido por Jasper, o grandalhão Emmett estava em pé e ele encarou eu e Bella até que Jasper estacionasse.

Mas nenhum sinal de Edward.

— Oh, Bella? — Vi algo ser atirado nela e revirei os olhos vendo Tyler e seus amigos. Deles, a que eu mais gosto é a Angela.

Bella o olhou e ergueu o livro que estava lendo envergonhada. Fiz um barulhinho com a língua antes de sair da picape e ir até ela.

IsaBells… — Cantarolei tirando delicadamente seu fone.

— Você pode… Perguntar? — Ela me perguntou mordendo o lábio inferior ressentida. A olhei confusa.

— Perguntar o que para quem? — Perguntei de volta e Bella encolheu os ombros.

— Pergunte a Jasper… Porque ele não veio.

— Ah, Isabella, isso não — Exclamei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Por favor, Sky… Prometo que dependendo da resposta, não irei mais confrontar Edward — Ela pegou minha mão e me olhou com cara de cachorro sem dono.

— Por que você não pergunta?

— Porque é pra você que ele está olhando — Sussurrou e meus olhos traidores foram para o outro lado do estacionamento onde encontrei Jasper e seus olhos dourados — Vocês… Parecem entrar em uma bolha sexual.

Senti minhas bochechas corarem e desviei o olhar para Bella que pressionou os lábios.

— Por favor… — Pediu quase em um suplico.

— Se tivermos uma aula e eu estiver perto o suficiente dele, eu pergunto — Falei me sentindo derrotada e Bella sorriu — Sua primeira aula?

— Matemática — Respondeu e eu bufei — E a sua?

— Física — Lamentei encolhendo os ombros — Nos vemos depois, IsaBells.

— Até mais, Skyline.

Me afastei de Bella e em passos preguiçosos, atravessei o estacionamento. Senti calor aquecer meu pescoço enquanto eu apertava fortemente meu caderno de desenho contra o peito sentindo os olhos de Jasper em mim o tempo todo. Quando cheguei na escada, Rosalie e Alice apareceram atrás de mim, Alice me enviou um sorriso e eu fiz o mesmo me apressando a subir os degraus logo depois de ver a carranca no rosto bonito de Rosalie.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora