É claro que eu sabia. A resposta estava literalmente sendo esfregada na minha cara.
Mas ouvi-lo confessar foi apavorante.
— Toda sua família é — Eu suspirei — E Carlisle é o mais velho.
Jasper concordou.
— Você é um frio? — Perguntei sentindo minha garganta secar. Eu não estou com medo, por incrível que pareça, na minha mente, se Jasper quisesse me machucar ele já teria feito.
— Eu sou — Seu tom estava tão duro quanto o seu rosto — Como você descobriu?
— Como eu disse, foi em La Push — Eu murmurei — Eu encontrei Jacob Black, você o conhece? — Jasper apenas mexeu a cabeça — Um amigo dele disse que vocês não iam até lá, só que pra mim pareceu que ele quis dizer outra coisa. Então, chamei ele e Bella para dar uma volta na praça, Bells flertou com ele e conseguiu a verdade.
— E você acreditou nele — Não foi uma pergunta, mas eu neguei.
— Não dê imediato, mas eu disse algo sobre vocês terem acabado de se mudar e então, ele disse que poderiam apenas ter voltado — Brinquei com meus próprios dedos e encolhi os ombros — Então me lembrei de algo que aconteceu comigo… Eu vi Carlisle quando eu tinha quatro anos, quero dizer, eu acho que era Carlisle.
— Por que acha isso? — Confusão brilhou nos olhos de Jasper.
— Não importa — Eu mudei de assunto — Estamos falando sobre você... Você é o que eu jamais pensei que fosse real.
— Eu sou o monstro que você ouviu nas histórias de terror, Sky — Seu rosto estava sem expressão e frio.
— Você mata pessoas? — Perguntei arqueando as sobrancelhas.
— Eu já matei — Foi sincero e por mais que fosse uma enorme revelação, me senti aliviada por ele não mentir — O que… Por que está aliviada por eu ter matado pessoas?!
— Não é por isso — Franzi o cenho o olhando de um jeito estranho — Eu só… Nem sei porque me senti assim. Fiquei satisfeita por você ser sincero.
— Você não quer saber se eu bebo sangue?
Eu vacilei por sua pergunta.
— Jacob me disse algo sobre isso.
— O que Jacob disse? — Ele perguntou monótono.
— Ele disse que sua família disseram ser diferentes — Respondi — Então, fizeram um acordo com os Quileutes, eles não contariam sobre isso aos caras-pálidas e sua família deveria ficar fora das terras deles — Pressionei os lábios brevemente — Acredito que os caras-pálidas sejam os vampiros que caçam pessoas.
— Você acreditou nele? — Perguntou e eu dei de ombros.
— Ele mentiu? — Questionei.
— Não bebo sangue humano, Skyler — Falou ficando com a postura rígida — Não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fanfiction𝕷𝖚𝖟 𝖉𝖔 𝕯𝖎𝖆| ❝Brilhe como um diamante, minha Sky.❞ Em busca de um novo recomeço, Skyler vê-se obrigada a deixar sua vida para trás e mudar-se para Forks, uma pequena e misteriosa cidade de Washington. Seu destino: passar um tempo com seu padr...