Feliz aniversário, Bella!

2.7K 321 33
                                    

Sky encarou Alice que sorria animada assim como ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sky encarou Alice que sorria animada assim como ela. Jasper seguia as duas enquanto Skyler procurava ansiosamente por Bella nos corredores da escola.

Seu pai e Morgan já haviam voltado para Londres e Sky voltou para a casa de Charlie, contudo, não teve a oportunidade de dar parabéns para Bella já que Jasper passou para buscá-la mais cedo do que o normal para que ele pudesse ficar com ela antes de irem para a escola. Jasper odiava os dias em que não tinha aulas com sua namorada.

Sky sorri abertamente ao ver Bella andando ao lado de Edward e rapidamente se afasta de Jasper. Ela se aproxima em passos apressados e quando finalmente está ao alcance da sua melhor amiga, Bella abre a boca surpresa e seus olhos se arregalaram.

— Feliz aniversário, Bells! — Skyler exclama lhe dando um abraço apertado.

— Sky, por favor, fale baixo — Ela sibilou enquanto olhava ao redor para ter certeza de que ninguém tinha ouvido, mas Sky a ignorou.

— Quando quer abrir seu presente? Agora ou mais tarde? — Ela perguntou entusiasmada olhando em seus olhos — Eu escolhi muito bem o seu presente, queria te surpreender assim como você fez no meu aniversário e eu estou tão animada!

— Já falamos sobre isso, sem presentes — Bella protestou em um murmúrio.

— Você sabe que isso não cola comigo — Sim, Bella sabia, assim como ela sempre enviava presentes para Sky em seu aniversário, sua amiga fazia a mesma coisa — Até Jasper comprou um presente e não se preocupe, me certifiquei de que você irá gostar.

— Foi ela quem escolheu o presente, eu só paguei — Jasper se pronunciou fazendo a namorada rir.

— E ele embrulhou também — Sky enviou uma piscadela para Bella e antes que a morena dissesse algo, Alice apareceu.

Sky voltou para perto de Jasper com um grande sorriso enquanto ouvia a conversa de Alice com Bella. O loiro passou o braço por sua cintura e deixou um beijo em sua testa.

— Vai usar hoje a noite, na nossa casa — Alice disse entusiasmada — Ah, qual é? Por favor, vai ser divertido.

Sky olhou para Jasper movendo as sobrancelhas de um jeito engraçado e Jasper desviou o olhar olhando para Bella com um sorrisinho.

— Tudo bem — Bella cedeu fazendo Alice comemorar.

— Ah, ótimo! A gente se vê às 19h — Ela falou dando alguns pulinhos no lugar antes de passar por eles e sair saltitando pelo corredor.

Bella a observando por alguns segundos até que se deu conta do que tinha acontecido.

— Jasper! — Ela exclamou — Não é justo manipular as emoções das pessoas — Bella falou para ele quando Alice se afastou de nós — Sky?

— Eu não posso fazer muito — Sky disse encolhendo os ombros, mas seus olhos estavam divertidos.

— Me desculpe, Bella — Jasper sorriu minimamente — Feliz… Deixa pra lá.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora