Eu sou exatamente o que você pensa

3.7K 481 6
                                    

Isabella descobriu sobre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella descobriu sobre nós.

E Rosalie está furiosa, Emmett está tentando acalmá-la e eu estou impaciente. Nós já sabíamos que Bella descobriria, Alice viu isso e eu entendo que Rose esteja preocupada com tudo o que pode acontecer, porém, ficar atacando Edward o tempo todo não vai ser a solução para o problema.

Skyler também não apareceu na escola e eu voltei para o meu carro no instante em que percebi que ela não apareceria. Fui questionado por Alice sobre onde eu estava indo, mas, mal tive tempo de respondê-la e Alice ficou estática, seus olhos ficaram distantes e a única coisa que ela disse foi: “ela precisa de você”

Aquilo fora o suficiente para me fazer desaparecer do estacionamento em um segundo. Dirigi pelas ruas acima do limite permitido, porém não dei a mínima. Estacionei meu carro em uma distância segura da casa de Charlie e quando me aproximei vi que seu carro não estava ali, então eu poderia tocar a campainha. Parei em frente a porta e esperei um pouco, ouvi que o coração de Skyler no andar de cima estava mais acelerado do que o normal e sua respiração estava tensa.

Toquei a campainha e esperei pacientemente. Ouvi os pés de Sky descendo uma escada, ela andou lentamente pelo corredor e desceu a outra escada, ela parou atrás da porta e segundos se passaram, até que a porta foi aberta.

A primeira coisa que notei nela foram seus olhos vermelhos e inchados, depois as bochechas vermelhas e no seu corpo, meu moletom.

— Jasper? — Sky sussurrou e deu um passo para trás abaixando a cabeça — O que… O que está fazendo aqui?

— Por que você está chorando? — Perguntei, me aproximando o passo que ela afastou.

— Eu não estou — Murmurou com a voz falha — Você não deveria estar na escola?

— Você também — Rebati e toquei seu queixo delicadamente erguendo seu rosto — Você está sozinha?

— Sim.

— Por isso está chorando?

— Não.

— Então, por que? — Skyler me encarou por alguns segundos antes de pressionar os lábios e segurar minha mão me fazendo entrar, ela fechou a porta e olhou para os próprios pés cobertos por meias.

— Eu estou… Triste — Sussurrou e passou a mão no cabelo — Você sente?

— Sim — Respondi com a voz rouca — Eu sinto tudo.

— Então você sabe porque estou chorando — Disse passando por mim — Você gostaria de vir?

— Você quer conversar? — Perguntei a ela, Sky não me respondeu e eu a segui até chegar no meio do corredor.

— Vá na frente — Pediu me dando espaço e eu concordei tendo ciência do porquê eu não poderia ficar embaixo dela.

Subi para seu quarto e estendi a mão para ela. Ela não precisou subir o resto da escada, a puxei para cima como se ela não pesasse nada, e de fato, ela não pesa quase nada.

— Seu quarto é muito bonito — Falei para ela que sorriu fracamente.

— Obrigada — Skyler foi até sua cama e se sentou, dando batidinhas no colchão ao seu lado, me aproximei e me sentei — Por que veio até mim?

— Você não foi para a escola — Falei.

— Eu poderia simplesmente não querer ir — Rebateu como se fosse óbvio.

— Alice disse que você precisava de mim — Murmurei vendo-a abaixar a cabeça.

— E como ela pode saber?

— Ela viu.

— Ah, ela viu? — Sky soltou uma risada irônica voltando  a me olhar.

— Ela vê as coisas… Enquanto, eu sinto — Tentei explicar de uma maneira breve — E você não estava com Bella, você sempre vai com ela e só falta quando alguma coisa acontece…

Ela ficou em silêncio.

— Você pode confiar em mim, Sky — Falei tocando sua mão.

— Do mesmo jeito que você confia em mim? — Perguntou encarando meus olhos.

— Você sabe sobre Bella.

— Ela me mandou uma mensagem — Revelou dando de ombros — “Eu sei sobre eles, irei confrontar Edward”

Que sutil.

— Você… Não perguntou o que era? — Perguntei fazendo Skyler soltar um longo suspiro e me encarar.

— Eu sei o que você é, Jasper — Disse sem rodeios — Eu desconfiei quando fui a La Push, descobri coisas e no dia seguinte, quando fez Sol e você não apareceu, eu só fiquei mais cismada.

— Sky…

— Eu não quero mais jogar esse jogo — Me interrompeu e ela parecia tão cansada — Eu não tenho uma confirmação, mas é a única resposta plausível e se não for isso, eu realmente estou ficando louca.

Senti uma onda de angústia emanar dela após sua última fala.

— Um segredo, por outro — Pedi a ela, me aproximando mais. Toquei seu rosto com as duas mãos e vi seus braços se arrepiaram por conta do contato frio, mas ela não se afastou — Você me pergunta qualquer coisa e eu te darei a resposta e vice-versa.

Seus intensos olhos azuis me encararam em silêncio, sua respiração ficou superficial e ela concordou lentamente.

— Pergunte.

— O que você é, Jasper Hale? — Sua pergunta soou em um sussurro.

— Eu sou exatamente o que você pensa, Sky — Murmurei sem desviar o olhar — Um vampiro.

Dᥲᥡᥣιght| ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora