Gemma and Niall

1.7K 101 10
                                    

Ola desculpem pela demora
Boa leitura

Niall Horan
Eu como todos os outros estou no meu quarto mas a pensar, Louis deve estar a dormir quando.

Louis- Niall o que tens?- olho para Louis e ele está virado para o outro lado de barriga para baixo.

Eu- não tenho nada.- Louis vira-se para mim.

Louis- Niall tu não me consegues esconder nada, conta.- é verdade eu não consigo esconder nada ao Louis nunca.- Niall terra chama irlandês.

Eu- não tenho nada.

Louis- diz de uma vez.

Eu- ok sabes Louis o meu problema é como vou pedir a Gemma em namoro...- Louis interrompeu.

Louis- olha Niall primeira pergunta tens alguém que não ia gostar que namorasses com a Gemma.

Eu- não.

Louis- menos um problema já eu e a Mary sim o Harry...........Niall o Harry vai aceitar ele só quer que a sua irmã seja feliz já a sua filha só a esta a proteger. A Gemma merece ser feliz- Louis vem ter comigo e senta-se na minha cama- oh ela merece e muito porque o seu namorado morreu e teve que criar um filho sem lado paterno agora diz-me Niall para quê que estas a pensar como te vais declarar? Niall ove o teu coração mas não faças como eu. Lembrete o Ernest gosta de ti para ele tu já és um pai. Vá mano amanhã quero vos ver abraçados e a namorar.

Eu- obrigado Lou o que eu faria sem ti.

Louis- eu sei tu não conseguias viver sem mim, vá irlandês cama.

Eu- que convencido e tens razão temos de ir dormir.- e fomos dormir.

Dia seguinte

(4:00 da manhã)

Acordo com duas alminhas a saltar na minha cama e outra no meu lado a tentarem acordarem-me olho para Mary e ela pisca-me o olho e eu faço o mesmo. Finjo que estou a dormir.

Mary- meninos ele não a corda.- sinto Louis e Lottie a saírem de cima da cama mas eu consigo puxar para a cama ficando Louis em baixo Lottie a seguir e eu em cima Mary ficou a olhar para nós a rir. De repente vejo Zayn Liam e Harry a virem para cima de nós enquanto as raparigas se riam.

Louis- podem......sair......de....ci..ma de.....mim.

Eu- não sei.

Lottie- vá saiam.

Sophia- Liam podias dar o exemplo não?

Fizzy- por acaso quem devia dar o exemplo era o Louis.- e saímos todos de cima do Louis.

O pessoal foi saindo mas eu fiquei a ouvir a conversa dos pombinhos.

Sophia- Liam tens de dar o exemplo.

Liam- mas Sophi não sejas assim.

Sophia- tenho saudades.

Liam- do que?

Sophia- oh fofinho tu sabes.

Liam- claro que sei fofinha.

Eu- desculpem interromper o momento mas têm de descer.

Liam- ok dady

Eu- ahah que piada.

Descemos, fomos tomar o pequeno almoço (4:30)

(..........)

Já chegado ao Brasil que saudades, saímos do avião e o Harry disse.

Harry- BRASIL CHEGUEI.

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora