Boa Leitura
...................
Jack- Mary onde estas eu sei que estas em casa....EU VOU TE ENCONTRAR....E TU SABES QUE EU SOU BOM NO JOGO DAS ESCONDIDAS......EU VOU TE APANHAR.....E DEPOIS VAIS TE ARREPENDER DE TERES FUGIDO.
Eu estava escondida dentro de um compartimento (na despensa) e tinha dois buracos assim tinha possibilidade de ver o que se passa, ele estava um pouco longe quando ouço paços aproximarem-se da despensa então eu entro em pânico. Espreito pelos dois buracos e vejo a porta a ser aberta.
Jack- onde estas flor? Eu sei que não gostas que te chame isso porque era o nome que a tua mãe te dava. Eu sei......onde estas? - ele meio que canta a última parte. - também sei que não estas lá em cima porque tu nunca te atreverias a entrar num dos quartos, porque cada um tem a sua história e foi num desses quartos que eu, EU matei a tua mãe. Sim eu. Então está numa boa hora de te contar a verdadeira história, ok então tu um dia foste para casa da vizinha porque eu e a tua mãe precisava-mos de falar então foi aí que eu trouxe-a para cá, tu pensavas que ela se tinha matado a sério? Achas? Bem, continuando levei-a para o quarto e antes da matar fizemos sexo. - ele dá uma gargalhada malvada - depois disso ela implorou para não a matar mas eu como é óbvio não a ouvi. E como é que achas que a matei?...............Sabes da maneira mais horrível e para mim a maneira é......sabes? Uhm eu acho que primeiro eu dei-lhe algumas chicotadas. Depois.....ah sabes eu depois deixei ela ainda viva para a esfolar. - ele disse aquilo de uma maneira horrível e quase vomitei. - de seguida para ter a certeza que ela estava morta dei-lhe dois tiros um no peito e outro na cabeça. Sai de casa e fui te buscar a vizinha, tu chegaste a casa e como era óbvio eu contei-te que a tua mãe se matou porque estava farta, e tu como eras ingénua muito ingénua acreditas-te ainda bem. No mesmo dia fui te por no orfanato e como tinha planeado eu simplesmente fiz outro alguém morrer por mim, acabando por tu acreditares que era eu. Fiz te um resumo da verdadeira história. Sabes ela pediu-me para não te fazer mal mas tu estas me a obrigar a faze-lo. - eu neste momento estava a chorar, como?? Ele é um monstro. # acredita que é mentira # mas nós sabemos que é verdade. Quando a porta da despensa é outra vez aberta e a porta do compartimento onde eu estava também é aberta eu fiquei em pânico e o meu estômago virou-se ao contrário. - aqui estas tu. Vês como eu te apanhei.
Engoli em seco.
Jack- ai Mary. Tu não tens remédio pois não? - então ele puxa-me cá para fora e dá-me um estalo. - agora vamos.
Subimos as escadas e entramos no quarto diferente, ele manda-me para o chão e tranca a porta depois levanta-me e encosta-me á parede.
Jack- então é assim se tu voltas a fugir eu juro que aqueles gémeos que nasceram hoje amanhã estarão mortos. - eu arregalo os olhos, não eles não. - ela fez o mesmo olhar quando eu disse que te podia magoar.
Ele abre a porta deixando-me sozinha neste quarto frio e cinzento.
(15 minutos depois)
Jack- voltei.
Ele agarra no meu braço e leva-me para outro quarto, este era mais quente, era vermelho e preto tinha uma cama e várias coisas ( que eu acho que é para que o sexo ou o prazer ficasse mais existente não sei) Jack manda-me para cima da cama tirando me só a camisola e atando-me as mãos à cama então aí eu percebi o que ele ia fazer.
Eu- não por favor...
Ele dá uma gargalhada e depois continua o que estava a fazer, Jack tira a sua roupa tirando também o resto da minha e fica a olhar para mim com um sorriso perverso.
(...)
Uma hora depois ele já tinha abusado de mim agora estava a vestir-se e eu a mesma coisa.
Jack- sobe bem.
Eu faço cara de nojo, neste momento eu tinha nojo de mim. Jack abre a porta então eu ia para sair mas ele agarra-me e diz.
Jack- então é assim se tu foges eu além de matar duas crianças tu ficas sem essa cabeça linda.
Ele tinha tirado uma navalha que é posta no meu pescoço, que quando ele acabou de falar faz um corte no mesmo fazem-me soltar um grito de dor.
Jack- não grites.
Sou levada para o quarto e trancada, sento-me no chão e choro tudo o que tinha para chorar.
(01:00 a.m./ 01:00 da manhã
09 de Junho de 2015)Harry Styles
Merda, merda, merda!
Eu acho que está palavra é das que uso mais além de "foda-se", agora estava eu Liam Niall e Marcel a conversamos enquanto Louis e Zayn dormiam.
Liam- Harry relaxa, nós vamos conseguir.
Niall- sim! Porque nós estamos juntos e vamos conseguir.
Eu- obrigada rapazes.
Marcel- sabes que podes contar connosco.
Eu- sim eu sei.
....................
Hey!!!!
Ai meu Deus!!!!!
Sabem eu quase chorei quando estava a escrever este capítulo não sei porque. Mas bem. Afinal o pai da Mary é pior do que pensávamos. Coitadinha.
Ai Harry como é que vais sair desta? Pois isso temos de ver.
Espero que tenham gostado.
Votem e Comentem.
♥ADORO-VOS♥
Kiss, Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...