Boa Leitura
.....................
Uma semana depois
Sábado 03:00 P.M. / 15:00H
P.O.V Mary
Esta semana que passou eu e o Louis não estivemos juntos ou seja esta tudo na mesma continuo chateada com ele e eu tenho razão ele não me devia ter pedido para escolher, sinceramente se ele gosta-se de mim mesmo de mim não me exigia para escolher. O Ash é o meu melhor amigo e o Lou é meu namorado, qual é que vocês escolhiam? Eu não sei, e acabei por não escolher nenhum. Ao que a Lottie me conta ele está mais magro muito triste e mal sai da cama e fica agarrado á minha almofada. Ela tem passado mais tempo comigo do que com o irmão o Liam disse que não se importava de ficar com ele. Agora estou no sofá mais a Lottie e Freddie.
Freddie- mamã fome.
Lottie- Mary Styles nós estávamos a conversar.
Eu- diz lá...
Lottie- Eve leva o Fred para a cozinha, eu e a Mary temos que conversar.
Eve- ok, anda bebé. - Eve chega-se perto da Lottie e diz-lhe qualquer coisa ao ouvido.
Lottie- esta descansada que eu vou dar o meu melhor. - depois ela saiu mais Fred.
Eu- diz...
Lottie- pelo que o Liam me contou o Louis não esta nada bem e ele vai muito abaixo nestas situações, o Liam de certeza contou-te que o meu irmão embebedou-se e... (O capitulo anterior)
Eu- sim eu sei.
Lottie- continuando, ele está arrependido, eu ouvi as vossas versões e cheguei á conclusão que os dois erraram, o meu irmão erro ao ter feito aquele grande disparate e tu por não teres tentado que o beijo parasse. Ok, ok eu sei que não querias aleija-lo mas Mary mais vale uma dor de cinco minutos ou dez do que uma dor que pode levar algum tempo a passar.
Eu- ok eu concordo contigo, mas eu naquele minuto não me lembrei de nada eu paralisei eu não sabia o que fazer.....depois o Louis diz-me aquilo...eu fiquei irritada triste desiludida com ele eu nunca pensei que ele fosse capaz de me dizer aquilo.....
Lottie- ok eu percebo, mas...
Eu- vamos mudar de assunto.
Lottie- tudo bem. - quando eu olho para um telemóvel que estava em cima da mesinha de centro, ele estava ligado olho para a imagem e não acredito no que vi.
Eu- Lottie?
Lottie- eu?
Eu- olha aquele telemóvel não é do Deeks?
Lottie- é, o que tem?
Eu- eu sabia, as minhas suspeitas estavam corretas.
Lottie- sobre o que?
Eu- olha para a imagem do telemóvel.
Lottie- o que tem?
Eu- a quele é o Deeks e a rapariga mais o bebé ao lado dele, é a minha mãe mais eu.
Lottie- espera tu és a bebé e aquela senhora super bonita é a tua mãe? Como? Podes estar a confundir.
Eu- não, não estou.
Lottie- como sabes?
Eu- a minha mãe lá em casa tinha uma foto igual a esta só com uma pequena diferença, o Deeks estava cortado.
Lottie- ok, então o Deeks pode ser teu tio, não sei.
Eu- aí esta eu também penso assim, no primeiro dia que o vi pensei que ele pode-se ser meu tio mas depois acabei por esquecer o assunto.
Lottie- ok....deixa-me enfiar isto na minha cabeça....
Eu- eu agora queria saber a verdade, toda a verdade...
Lottie- tem calma se calhar ele conta-te quando estiver preparado.
Eu- ok... - eu ia falar mas a pessoa que nós estávamos a falar entrar pela sala.
Deeks- meninas viram o meu... - ele olha para as minhas mãos e diz - o que fazem com ele?
Eu- primeiro ele estava ligado, segundo estávamos só a ver a imagem, e em falar nela porque tens uma foto minha e da minha mãe no teu telemóvel? - Deeks olha simplesmente para nós e engole em seco depois passa a mão pela parte de trás da cabeça. - responde.
Deeks- ok, só te posso dizer que sou teu tio mais nada.
Eu- o jura eu não tinha chegado lá. - digo revirando os olhos.
Deeks- Mary eu não te posso dizer mais nada.
Eu- Porque? Eu podia não ter passado por aquilo! TU podias ter ficado comigo! O MEU PAI BATIA NA MINHA MÃE E EM MIM! Deeks agora diz-me eu podia ter evitado passar por aquele orfanato aonde a única pessoa que gostava mesmo de mim era a senhora que me acolheu! Deeks tu podias ter parado o meu pai, pelo aquilo que sei tu não gostavas dele, TU podias ter ajudado!
Deeks- eu não podia.
Eu- não podias? Estas a gozar comigo!
Deeks- não eu não podia! Eu fui para Los Angeles por razões que tu ainda não podes saber, foi aí que encontrei o meu trabalho e permaneci durante algum tempo.
Lottie- espera tu não participas na serie que dá na Fox? NCIS : Los Angeles?
Deeks- sim.
Lottie- OMG EU ADORO VER ISSO!!! Dás me um autografo??
Eu- agora não! DEEKS EU QUERO A VERDADE!!
Deeks- eu não posso agora não. Tu e eu ainda não estamos preparados.
Eu- o que? Eu não ouvi bem! Deeks o meu pai contou-me como matou a minha mãe e eu quase vomitei como ele disse e tu estas a dizer que eu não estou pronta?
Deeks- mas eu não estou preparado para te contar todo o nosso passado! Tem calma que saberás no tempo certo.
Eu- Deeks....
Deeks- só mais uma coisa eu sou gémeo da tua mãe.
Eu- que grande coisa...
Lottie- MARY para! Ele disse que te contava agora concentra-te em como tu e o meu irmão vão ficar juntos.
Eu- NÃO ME FALES DESS IDIOTA! Desculpa eu sei que ele é teu irmão desculpa.....
Lottie- não tem mal. - ela dá-me um beijo na bochecha.
Freddie- MAMÃ SONO!!
Eu- pronto ok vamos.
(...)
Eu- pronto o Fred a Darcy e o Ed estão a dormir.
Lottie- miga estas mais clama?
Eu- estou...
Lottie- então que queres falar?
Eu- vamos ver um filme e comer pipocas.
Lottie- boa.
.................
Hi
O Deeks é tio dela!!!!! OMG
Espero que tenham gostado
Votem e Comentem
ADORO-VOS
Kiss, Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanfictionNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...