Dia do casamento (meses depois)
P.O.V Louis
Estamos todos na igreja menos a Dany, a Mary óbvio, a Chelsi, a Melody e o Harry, estou tão nervoso, as minhas mãos estão a soar imenso, Lottie e Els andam de um lado para o outro sem parar a ver se falta alguma coisa, até que as duas param perto de mim e ficam a falar.
Eleanor- não falta nada pois não?
Charlotte- nop, os convidados estão bem, as flores estão lindas, o couro está todo pronto só falta a noiva mesmo chegar.
Eleanor- então vamos só a casa de banho para nos recompormos.
Charlotte- vamos. - saíram de junto de mim.
Niall- calma Lou ela não vai demorar.
Diana- ela vem ai. - diz para o Niall.
Niall- como sabes?
Diana- meu querido a Dany já se sentou no seu sitio isso quer dizer que a noiva esta a chegar.
Niall- ah ta bem. - olha para mim com um grande sorriso. - estou orgulhoso de ti Lou.
Eu- ah Niall... - eu ia a falar mas sou interrompido pelo couro. As portas abrem-se devagar todas as pessoas olham para trás, a música ecoava pela igreja fazendo uma linda melodia, meu coração batia sem a hora, ela entra devagar na igreja, como ela estava bela, linda, deslumbrante, perfeita. O seu vestido era lindo ficava-lhe muito bem.
Ao seu lado vinha Harry com um grande sorriso, não tão maior que o meu e da Mary, eles estavam com os braços entrelaçados. A sua frente vinha Mel e Chelsi, a maior trazia os anéis enquanto que a mais nova trazia um cestinho com flores que as mandava toda sorridente para cima das pessoas. Quando finalmente o momento esperado chega, Harry entrega a mão de Mary e eu aceito, me curvo um pouco e beijou sua mão. Ela cora. - estás linda amor. - digo baixinho.
Mary- oh tu também estás, estás prefeito.
Eu- a minha rainha está mais do que perfeita.
Mary- então LouLou! - rimos baixinho. - então o meu rei está mais do que perfeito também.
Eu- ah Mary isso não vale. - somos interrompidos por uma tosse forçada. Olhamos e vimos que era o padre.
Padre- ah desculpem interromper mas será que podemos começar o casamento?
Niall- concordo tenho que ir comer. - Gemma belisca-o e o mesmo fica calado. Todos tentam não rir.
Padre- bom.. - e começou a cerimonia.
(algum tempo depois)
Padre- pode beijar a noiva. - agarro gentilmente na sua face e beijo-a, um beijo cheio de amor e paixão.
Niall-YEAHHHH
Gemma- santo deus me dê paciência porque eu já estou a ficar sem ela.
Aimee- ele andou a beber. - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...