Boa Leitura
Paloma Faith - Only Love Can Hurt Like This
♠♠♠♠♠
Uma semana depois
(04:45 p.m. / 16:45h)
Sexta-feira
P.O.V. Mary
Chego a casa e não encontro ninguém devem ter saído. Subo as escadas e vou até ao meu quarto, ponho a mala em cima da cama e depois desço. Eu ia para a cozinha mas a campainha toca, vou abrir e encontro o carteiro, ele dá-me um grade envelope.
Carteiro- pode só assinar aqui?
Eu assinei e ele depois foi se embora. Fui até à sala e sentei-me no sofá, abri a grande carta e vi várias coisas mas decidi ver a pequena nota que tinha.
"Espero que gostes do que vais ver"
Era só isto que dizia, então eu peguei nas restantes coisas. Eram fotos. Começo a ver e não acredito!! Encontrado o Louis mais alguém na cama quer dizer as fotos são todas assim, olho para trás e encontro uma data 10/01/2018. Esperem isso foi no mês passado. Eu não acredito que o Louis foi capaz de me fazer isto! Ai que raiva!! Neste momento eu já estou a chorar.
A porta é aberta e ele entra na sala com um grade sorriso.
Louis- ola amor. O Freddie ficou em casa do Harry.
Não respondi.
Louis- amor? O que se passa?
Eu- AI TU NÃO SABES O QUE SE PASSA?
Louis- não.
Eu- VÊ!!! - mando as coisas para cima dele. - COMO É QUE FOSTE CAPAZ DE ME FAZERES ISSO! COMO!!!
Louis- isso é tudo mentira!! Mary acredita em mim!!!
Eu- NÃO! ENTÃO COMO É QUE EXPLICAS ISSO? LOUIS ESQUECE EU VOU ME EMBORA!
Louis- NÃO MARY DEIXA-ME EXPLICAR!!
Eu subo as escadas vou até ao meu quarto tiro a minha mala e alguma roupa e volto a descer.
Louis- Mary vá lá!!
Eu- não Louis tu desiludiste-me.
Louis- mas...
Não o deixei acabar e vou me embora. Então ai eu começo a chorar e a chorar. Eu tenho que ir para algum lado. Já sei vou para casa do Niall.
Casa do Niall
Toco na campainha e a porta abre-se aparecendo o Niall então aí eu encosto-me ao peito dele e choro ainda mais.
Niall- wow princesa o que foi?
Eu- eu...explico anda.
Entramos dentro de casa, sentamo-nos no sofá e eu contei o que aconteceu.
Niall- não eu não acredito que ele tenha feito isso.
Eu- mas ele fez!
Niall- Mary porque é que não o ouviste?
Não lhe disse nada.
Niall- Mary! Eu tenho a certeza que á alguém que quer ver vos mal!
Eu- tu não sabes...
Niall- o Louis não era capaz de fazer isso.
Eu- mas ele fez...
Gemma- o que aconteceu?
Niall contou tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...