Boa Leitura.
..................
P.O.V Mary
Eu- ok tudo bem, tive saudades tuas...
Ashton- sorry...
Eu- não faz mal. - nós agora estávamos a caminhar para um canto do quarto mas ele é que estava-me obrigara a fazê-lo já que Ashton estava a caminhar na minha direção e eu não sei o que está acontecer, até que eu bato na parede e não tinha por onde sair.
Sem eu estar á espera ele beija-me. Eu não tinha como sair então deixei que o beijo continuasse, sabendo que depois disto o Louis ia rebentar e nós íamos ficar chateados eu sabia isso. Ash larga-me e corre saindo do quarto deixando-me a olhar feita parva para a porta do quarto. Depois de acordar do meu pequeno transe olho para todos que estavam com cara de surpreendidos, olho para Louis e o mesmo estava a olhar para mim mas depois saiu a correr.
Eu- foda-se.... - digo baixo. Reparo que as meninas olhavam para os rapazes como quem diz: vão atrás dele, e assim o fizeram. Eu ia atrás dele mas Liam e Michael parem me.
Liam- Mary tu ficas aqui.
Eu- não eu quero ir atrás do meu namorado.
Michael- Mary é melhor ficares aqui com as meninas ok?
Eu- não, eu tenho que falar com o Louis!
Nenhum dos dois protestou mais e seguimos para fora do quarto de hospital, caminhamos por algum tempo até que encontro todos os rapazes e Louis mais Ashton a lutarem.
Eu- parem. - não ouviram. - parem! - voltaram a não ouvir. - PORRA PAREM!!! - toda a gente ficou calada ninguém fazia nada só observavam mais nada. - Louis eu não tinha por onde fugir....
Louis- PODIAS TER-TE AFASTADO OU ENTÃO DAVAS UM ESTALO OU ENTÃO DAVAS NO SEU MATERIAL!
Eu- EU NÃO IA FAZER ISSO PORQUE ELE É MEU AMIGO!
Ashton- EU SÓ QUERIA SEGUIR EM FRENTE! E ISSO IMPLICAVA EU CONSEGUIR BEIJAR A MARY MAIS NADA!!
Louis- EU NÃO ACREDITO!!! TU ÉS UM MENTIROSO!! EU SEI O QUE TU ESTAS A FAZER!
Eu- NÃO LOUIS! OK ELE TEVE MAL EM ME TER BEIJADO Á TUA FRENTE MAS PARA SÓ ESTAS A PIORAR A SITUAÇÃO!
Louis- NÃO ESTOU NÃO!
Eu- Louis por favor!
Louis- NÃO! Eu ou ele?
O QUE???? Ele esta a fazer-me isto?? Eu não acredito!! Ele não era capaz!
Eu- tu não eras capaz de me por a escolher pois não?
Louis- é isso mesmo que estou a fazer. Se escolheres ele, eu nunca mais falo contigo, nunca mais me vês na tua vida! Se me escolheres fica tudo bem, mas nunca mais podes falar com ele!
Eu- não! Não! Não! NÃO! Tu estas a gozar? Diz-me, por favor Louis não faças isso....
Louis- já o fiz, agora eu vou me embora.
Olho para todo o lado e Ashton já não se encontrava connosco, ele foi se embora de certeza, os rapazes olhavam para Louis chocados com aquilo que ele disse. Louis vai-se embora então eu começo a chorar. Porque? Isto dói tanto. As palavras dele pareciam facas a espetarem-me no coração, eu só quero morrer. Ele esta a fazer isto comigo porque? Eu não tive culpa, o Ash é que me beijou eu não tinha por onde sair. Eu não queria usar os meus pés, eu não o queria aleijar. Mas também não queria ficar chateada com o Louis e atitude dele foi má ele não parecia o mesmo Louis parecia o Mark. Agora o que faço ele quer que eu escolha. Se eu escolher o Ash, arrisco-me a perder o amor da minha vida que neste momento esta a fazer a coisa mais parva do mundo. Mas se eu escolher o Louis arrisco-me a perder o meu melhor amigo que neste momento gosta de mim e só me beijou para conseguir seguir em frente. AI QUE RAIVA!! Eu não sei, eu gosto dos dois mas de diferentes formas. O Louis pôs-me numa situação nada boa e horrível, ele quer que eu escolha ok já escolhi! Nenhum dos dois, prefiro escolher o Freddie e o David! Olho para afrente e vejo o Louis outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanfictionNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...