A FIC PODE ACABAR!!!

209 16 25
                                    

OK NÃO ME MATEM!!!! DESCULPEM MAS É MENTIRA....

Ola, bem eu fui nomeada pela Mary_Cortez, para fazer 13 factos sobre mim, e bem antes disso vamos ás regras:

Regras:

- Tem que listar 13 coisas sobre si mesma.

-Deve fazer essa tag em uma semana ou a pessoa que te marcou vai te dar uma penitência por não ter feito.

- Não deve ser feito em um comentário, mas sim postado num capítulo. 

- Tem que marcar 15 pessoas para fazer o mesmo.

- O Capítulo tem que ter um nome criativo.

Ora bem vou começar::

1º- Chamo-me Diana Rosa, tenho 15 anos (quase 16)

2º- Sou morena, olhos castanhos, tenho 1,47 sim sou baixinha (mas gosto de o ser) e uso óculos. Sou de Portugal, Lisboa.

3º- tenho medo de cães e de abelhas, (tive trauma com esses dois animais)

4º- eu amo o Louis, shippo Elounor, Zerrie, Larry, Ziam, Ned, Sophiam, Muke, Lashton, entre outros...

5º- gosto das bandas: One Direction, 5SOS, Little Mix, The Vamps, Cantores: Ed Sheeran, Taylor Swift, Zayn Malik entre outros.

6º- Redes Sociais que mais gosto: Wattpad, WhatsApp, Instagram, We Heart It, Snapchat, Twitter e Spotify.

7º- Gosto de ouvir musica. Gosto de comer, especialmente pizza (também um dia gostaria de comer o Lou, aahahhah ok parei)

8º- gosto de ficar em casa a ver um filme enquanto como pipocas. Ou então ir ao cinema com as minha melhores amigas.

9º- Livros que AMO aqui no Wattpad: Motel 6 , Hospice ✙ l.s (e a segunda temperada) , Bad Heroes (e a segunda temperada) , Garoto exemplar (larry stylinson) , Fruto do nosso amor ( e as outras temporadas) , Garoto Infernal (Larry Stylinson) , Drag me down (L.P) , Three Husbands , You And I - H. S. Fuck U Betta || Larry , You'll always be my little princess | H.S

10º- No futuro gostaria de ser : educadora de enfanica ou fisioterapeuta.

11º- Contaram-me que quando nasci eu parecia um pequeno frango porque eu era muito pequena, eu podia ter morrido com os problemas que eu tinha mas agora estou bem de saúde, ok eu tenho problemas de visão e também tenho alguns problemas na escola.

12º- Não gosto de Matemática , Educação Física (mas se o Lou fosse meu professor de Educação Física eu amaria)

13º- E por último: EU ADORO-VOS!!!

Ok agora vou nomear as pessoas:

1º- danielahoran99

2º-@Liampaynever

3º- pinkstylinout

4º- Diana_Styles_1D

5º- RayanaGracie

6º- MaggsTommo

8º-  British_Cinderella

9º- ourziam

10º- LittleTommo69

11º- @LoiraX

12º- @Unicorn_da1D

13º- 1D_JB_Forever_1

14º- Sofia_Angel2

15º- LidiaDirectioner34

Ok demorei 1h para encontrar estas pessoas. Mas não interessa....

Adoro-vos

Kiss, Kiss


Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora