Dia Horrível (parte 2)

652 44 6
                                    

Boa Leitura

....................

Harry Styles

O Louis e a Mary estão a demorar muito será que esta tudo bem? Hum deve estar, quando aparece Mary a correr pelas escadas a chorar mas ela não para e corre até a entrada saindo.

Gemma- mas o que lhe deu?

Niall- não sei..

Eu- eu vou lá ver o que se passa.

Liam- não Harry deixa-me ir falar com o Louis.

Eu- porque tu? Explica-me. Porque é que não posso ir eu?

Liam- porque tu podes começar a gritar com ele e eu não quero.

Eu- que desculpa tão mal feita. Mas vai lá, mas para a próxima inventa uma desculpa melhor ok.

Liam- ok tudo bem. - ele sobe as escada.

Louie- Harry eu posso ir ver onde foi a Mary.

Eu- não deixa estar rapaz. - será que o Liam sabe alguma coisa? Se calhar eles namoram. Não o Louis mais a Mary? Não. Ou se calhar é mesmo isso?

Niall- HARRY!!!

Eu- sim!!!

Niall- já te chamei umas mil vezes.

Eu- desculpa....

Niall- não faz mal. O que se passa contigo?

Eu- nada. Eu vou á procura da Mary.

Xxx- eu vou contigo.

Eu- ok vamos.

Xxx- bora.

Gemma- mano tive uma ideia melhor deixas o Liam ir procurar a Mary. E tu ficas a qui connosco assim se calhar ela pode aparecer.

Eu- ok tudo bem.

Liam- então ate já.

E saiu.

Liam Payne

E saio, agora a onde é que aquela rapariga se enfiou, vou lhe ligar, pego no telemóvel e marco o numero dela e ponho a chamar.

Eu- esta desligado....que merda.... - e agora? Começo a caminhar, mas a onde é que ela se enfiou, pensa a onde ela costuma ir quando está triste? Não sei.

(...)

Já estou na rua á duas horas e ainda não a encontrei quando olho para dentro de um pequeno café e a encontro, entro e vou ate ao balcão a onde ela estava, olho com a tensão para ela e reparo que esta a dormir em cima do balcão.

Eu- desculpe.

Empregado- sim.

Eu- esta menina esta aqui a quanto tempo?

Empregado- ela está aqui desde á duas horas e meia atras.

Eu- ok muito obrigado.

Empregado- de nada.

Eu- e já agora ela consumiu alguma coisa?

Empregado- simplesmente pediu um copo de agua mais nada.

Eu- ok mais uma vez obrigada. - o empregado deu um pequeno sorriso e continuo a trabalhar. - Mary...acorda. Mary...Mary...Acorda. - começo abana-la. - Mary...flor...

Mary- hum...hum....o que se passa....

Eu- finalmente...

Mary- Liam...

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora