Livres!!

491 37 8
                                    

Boa Leitura

NOVO VIDEOCLIP DOS MENINOS!!!!!

History!!!!!! EU CHOREI AO VER!! Adorei!!!!! está super fofo!!!!!!

(o bebé do Louis é fofinho!!! chama-se Freddie TÃO FOFO!!!!)

.................

(Duas semanas depois 30 de Janeiro 2015| Sexta-feira| 011:30 a.m. \ 11:30 da manhã)

Harry Styles

Não sei à quanto tempo estou aqui só sei que foi um inverno tanto para mim como para a Mary. Em falar nela, ela está muito magra mal consegue falar e está muito fraca porque a única coisa que lhe dão é água duas vezes por dia enquanto a mim dão me pão e água (mas o pão até se come) mas não me deixam dar a ela eu já tentei mas descobriram (não sei como), ela recebe três vezes ao dia chicotadas e a mim nunca mais me fizeram nada quer dizer eu às vezes tentava fugir mas depois acabava por levar também.

Eu- Mary? - pergunto baixo.

Mary- uhm.

Eu- estas a chorar não estas?

Mary- não... - ela sussurra.

Eu- eu sei que estas...

Xxx- ENTÃO já acordaram? Ainda bem temos coisas a fazer.... - ele parecia nervoso.

Eu- para quê?

George- já vês. - um dos rapazes chega-se ao pé de mim e tira-me a corrente do meu tornozelo mas ata-me os pulsos com força. De seguida levanta a Mary e faz a mesma coisa depois ele põe uma venda na Mary e de seguida em mim.

Eu- para quê isto?

Mary- não consigo andar....

Eu- ela não se aguenta em pé por favor tenham cuidado...

George- cala a boca Styles, caminha. - ele continuava nervoso. Comecei a caminhar como ele disse mas com duas pessoas agarrarem-me.

Mary- cuidado... - ela disse baixo.

Caminhamos e caminhos eu não sei o que se passa só sei que me está a dor as costas. De repente paramos e senti a ser mandado para dentro de qualquer coisa.

Eu- Mary?

Mary- estou aqui... - sinto a sua respiração mesmo ao meu lado. Quando ouvi um motor a ser ligado agora sei onde estamos nós estamos num carro e acho que nós fomos enfiados na mala do mesmo. - nós estamos num carro. - Mary concluiu assim como eu.

Eu- também acho mas para onde vamos? É essa a minha pergunta...

Mary- até tenho medo....

Eu- espero que eles tenham arranjado alguma forma de nos libertarem. - depois de eu ter falado ouve-se umas sirenes. - é a Polícia!!!

George- CALA-TE.

Mary- finalmente....

Eu- tu e os teus ajudantes vão ser presos.

Polícia- NÃO FALE A PENA FUGIREM ESTÃO CERCADOS. SAIAM DE MÃOS NO AR.

Eu- SOCORRO TIREM NOS DAQUI!

Mary- POR FAVOR.

George- calem-se... - sem mais nem menos sou puxado e fico em pé tira-me a venda e olho para Mary que estava vendada mas que estava nos piores cenários ela tinha uma arma a pontada à sua cabeça. - eu não vou preso e se for quero que o Harry sofra enquanto estiver na prisão e sabem com o quê? Com a morte desta miúda.

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora