He don't remember anything

197 22 29
                                    

P.O.V Mary

Louis- quem és tu? Quem sou eu? Porque estou aqui? Porque estou assim?

Ele não se lembrada de nada. Agora entrei em pânico.

Louis- quem és? - ele pergunta baixo. - quem sou eu? - eu sem dizer nada sai a correr dali, fechei a porta deixando um Louis confuso para trás. Encostei-me à porta que já estava fechada e comecei a chorar imenso. Isto não pode estar acontecer. Não pode! Reparo que estavam todos a olhar para mim à espera de novidades.

Harry- amor o que se passa?

Eu- o Lou...

Niall- o Lou o que?

Eu- ele acordou.

Harry- então isso é bom não é? - ele já vinha para me abraçar mas eu parei-o com o que lhe disse a seguir.

Eu- sim é bom mas.....ele não se lembra de nada. Tipo de quem é quem sou eu o que lhe aconteceu. Não se lembra de nada.

Harry- merda...

Freddie- agora já entendo as palavras da Eleanor.

Liam- o que ela disse?

Freddie- ela disse isto "quando saírem daqui um dia, espero bem que o teu pai não esteja bem da cabeça." E eu agora percebi. Ela queria que ele estivesse assim. Que não se lembra-se de nada.

Eu- eu vou mata-la!!!

Niall- não vais nada!

Melody- quer dizer que o papá não se lembra de mim? - ela disse triste.

Nádia- amor anda cá. Ele vai se lembrar.

Liam- nós prometemos.

Sophia- Liam anda cá agora!

Nádia- UI o que fizeste?

Liam- não sei - e dá um beijo na Mel e na Nadi, nas suas bochechas. Sophia claramente estava com ciúmes deles estarem tão juntos.

David- mãe deixa-me ir ver o pai.

Eu- o pai não se lembra de nada.

David- eu não vejo o meu pai já faz algumas semanas!! Eu quero vê-lo e ponto final!

Charlotte- entramos todos.

Entramos e ficamos a olhar para ele.

Louis- quem são vocês? - pergunta baixo.

David- pai... - ele diz baixo

Louis- ele chamou-me de pai?

Eu- sim Louis. Tens quatro filhos.

Melody- papá não te lembras de mim? Tu adotaste-me lembras-te?

Louis- não linda....não me lembro...

Charlotte- e de mim?

Louis- não....mas tu és muito parecida comigo.

Charlotte- sou tua irmã. Tu tens 7 irmãos.

Médico- têm ter calma não podem contar assim as coisas ele vai descobrindo.

Eu- okay....

Niall- Lou sentes-te melhor?

Louis- sim...

Niall- eu sou o Niall, ele é o Liam, Zayn, Harry, Freddie, David, Chelsea, Melody, Gemma, Ernest, Aimee, Sophia, Peter.... - e ele continuou a dizer os nomes de todos. - e por fim esta é a Mary.

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora