❤Menino e Menina❤

686 43 4
                                    

Boa Leitura

One Direction - Little Things

....................

(Duas semanas depois \ 13 de Janeiro 2015.    08:30 a.m. / 08:30 da manhã)

Harry Styles

Acordo e olho para o relógio.

Eu- FODA-SE estou atrasado!!! - saio disparado da cama e vou para a casa de banho, faço a minha higiene e depois vou-me vestir. Desço as escadas e vou para a cozinha encontrando só a Eve.

Eve- bom dia Senhor Styles.

Eu- bom dia Eve. - sentei-me e ela serviu-me o pequeno almoço. - obrigado.

Eve- de nada. Eu vou as compras preciso de dinheiro.

Eu- aqui tem. - dei-lhe o dinheiro e ela saiu. - tenho que me despachar. - voltei a subir as escadas e fui até ao meu quarto e procurei o meu telemóvel chaves de casa e do carro. - encontrei.

Vesti o casaco e desci as escadas, sai de casa e entrei no carro. Cheguei ao estúdio e encontrei o Liam Louis Niall e o Zayn a olharem para mim chateados.

Eu- desculpem pelo atraso, é que adormeci e ontem a festa do Zayn foi brutal.

Zayn- estas te a desculpar com o meu aniversário? Eu fiz anos e estou desde as oito como os outros á tua espera. (N: o Zayn faz anos no dia 12 de Janeiro).

Louis- exactamente.

Eu- ok desculpem, mas temos coisas a fazer.

Liam- vamos!! - entramos e comprometamos a rapariga da recepção.

...

Eu- ola Hannah.

Hannah- ola Harry. - a Hannah é a mulher que nos ajuda na parte da nossa etiqueta ou seja como devemos estar. - então vamos começar?

Liam- só uma pergunta.

Hannah- sim Liam.

Liam- hoje não podemos descansar ou então podíamos compor musicas...

Hannah- não ao trabalho.

Louis- que seca!!!

Hannah- o que disseste Tomlinson?

Louis- eu disse QUE SECA.

Hannah- vamos lá meninos, eu sei que vocês não precisam disto mas tem que ser, e olhem que mudou alguns comportamentos de vocês, como os teus Louis.

Louis- ok, ok....

Zayn- vamos lá, mais rápido começamos mais rápido acabamos.

Liam- tens razão.

Louis- Niall? Nini? Nialler? NIALL JAMES HORAN.

Niall- ÃH O QUE FOI???

Hannah- tem calma loirinho

Liam- Niall estas muito calado.

Niall- tenho sono, tenho fome, quero a minha Gemma e o meu Ernest e quero a minha cama.

Hannah- mas Niall tu vais para casa ás quatro da tarde.

Eu- é de manhã, ele fica assim.  

Hannah- vamos começar. Tomlinson costas direitas, Horan para de roer as unhas, Malik não te deites em cima da mesa, Styles para de mexer no telemóvel e Payne continua assim.

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora