Where is Mary?

168 21 44
                                    

P.O.V Louis

David- MÃE O QUE ESTAS A FAZER??

Darcy- MANA PARA!!

Edward- ISSO É NOJENTO

Aimee- ED ISSO NÃO SE DIZ!

Marcel- o que se passa?

Edward (trigémeo)- ya o que se passa com a Mary?

Eu- vamos lá ver. - corremos até ao quarto e encontramos todos na casa de banho.

Harry- mas o que se passa aqui?

David- tio a mãe está a vomitar! E ela...ela está a sangrar do braço.

Eu- Mary?? Tu tiveste uma recaída...

Liam- eu não acredito.

Harry- do que vocês estão a falar?

Todos- ya.

Eu- ela voltou a cortar-se quer dizer que teve uma recaída. Ela nunca mais fez isto.....

Liam- amor tem calma respira fundo. Ok já paraste de vomitar muito bem. - ele dá-lhe um pano e ela limpa a boca.

Mary- ...desculpem.... - chorava.

Harry- é melhor irmos embora, para o Louis e a Mary ficarei a conversar.

Liam- concordo.

Todos- xau. - despediram-se e saíram.

David- mãe não voltes a fazer uma coisa destas por favor. Eu não te quero perder...

Mary- nem eu a ti...

Eu- David queres ir com o pai preparar alguma coisa para a mãe?

David- bora. - ela ainda ficou na casa de banho.

Depois de termos preparado alguma coisa subimos, entramos no meu quarto e reparamos que a luz da casa de banho estava a pagada e a Mary não estava mais no quarto.

David- p-pai?

Eu- sim?

David- a mãe fugiu pela janela...

Olhei para a janela e a mesma estava aberta e o cortinado estava do lado de fora, eu deixei cair o tabuleiro espalhando tudo no chão partindo o copo, os vidros espalharam-se pelo chão e alguns espetaram-se na minha mão, estava a doer mas eu não queria saber.

Eu- eu não acredito......a tua mãe tem este defeito : ela liga muito ao que lhe dizem.

David- ela fugiu por causa daquela estúpida?

Eu- tenho a certeza. E também fugiu por causa das palavras que o teu irmão lhe disse...

David- e agora??

Eu- não sei...eu não sei...

David- eu desejava que isto não estivesse acontecer...eu quero a minha mãe. - ele diz baixo a ultima parte.

Eu- ei tem calma nós vamos encontra-la.

David- e se não a encontramos? E se ela não nos quiser mais?

Eu- ei, ei! Isso é mentira a tua mãe ama-nos. E nós vamos encontra-la.

David- espero bem que sim....ligamos á policia.

Eu- não, eles dizem que temos que esperar algum tempo acho que é 24h acho...se ela não aparecer ai sim ligamos para a policia.

David- então e que tal telefonarmos a todos que conhecemos, ela pode estar com alguém.

Eu- bora. - ligamos a todas as pessoas TODAS as pessoas mas elas não sabiam de nada nem a viram, o pessoal queria vir para aqui mas já está de noite e já é tarde.

David- e agora? Se não fosse aquela idiota nada disto estava acontecer! A minha mãe estava aqui ao meu lado, o meu irmão a mesma coisa e estávamos felizes!!

Eu- David ouve o pai. - ele olha para mim. - eu vou procurar a mãe, eu prometo que a trago sã e salva. Mas tu tens que ser um menino forte, tu vais prometer ao pai que vais ficar aqui em casa e não vais arranjar confusão.

David- NÃO PAI NÃO ME FAÇAS ISSO!! EU QUERO IR CONTIGO!! Por favor. Não me deixes sozinho, por favor...

Eu- David...

David- pai por favor.

Eu-...ok... tu vens comigo. - ele abraça-me.

David- pai não podemos chamar os tios?

Eu- é melhor não, e tu podes ir para casa do teu padrinho. Está decidido.

David- NÃO PAI EU QUERO IR CONTIGO! A MINHA MÃE FUGIU E EU QUERO ENCONTRA-LA CONTIGO!!

Eu- David Tomlinson TU VAIS PARA CASA DO PADRINHO NIALL E ACABOU! ESTAS ME A OUVIR? SERÁ QUE NINGUÉM ME RESPEITA? SERÁ QUE NÃO POSSO SER UM PAI NORMAL EM QUE OS FILHOS RESPEITAM OS PAIS?

David- & Eu- desculpa....

David- não desculpa pai... tu tens razão....

Eu- bolas, já é tarde, tens sorte...tu vais comigo...

David- boa. - vestimos os casacos e saímos, entramos na carrinha e era para arrancar quando alguém entra na carrinha.

Harry- então iam sem nós?

Niall- ya.

Liam- sinceramente.

Zayn- já viram isto?

David- só vieram vocês?

Liam- nós dissemos aos outros rapazes para ficarem em casa porque ela podia ir para lá.

David- fizeram bem.

Eu- meu Deus...vamos lá.

Procuramos por todo o lado, por todos os cantos, sítios por toda a cidade. Só faltava um ultimo sitio que ninguém queria ir....

Liam- lamento de vos informar mas só falta um sitio e esse sitio é....

Todos- a floresta.

Uma floresta quem ninguém se atreve a ir porque é muito escura e a assustadora e á quem diga (poucas pessoas) que é pequena e não é assustadora mas a maioria não acredita mas eu estou me nas tintas.

Eu só quero encontrar a minha futura mulher.

Farei o que for preciso para a encontrar!

.........

Hi!!

PRIMEIRO QUE TUDO NÃO ME MATEM! 

Segundo eu sei que esta pequeno então para compensar hoje vão ter mais um.

Espero que tenham gostado.

Adoro-vos

Kiss, Kiss


Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora