Boa Leitura
..................
(31 de Janeiro 2015|Sábado | 09:30 a.m.| 09:30 da manhã)
Look after you by Louis Tomlinson (eu pus esta musica porque estive sempre a ouvi-la enquanto escrevia este capitulo.)
Mary Styles
Acordo com fome mas infelizmente não posso ir comer porque estou no hospital e bem só ás nove e meia é que servem o pequeno almoço, olho para o relógio e vejo que são precisamente nove e meia que bom!!!! Tento sair da cama mas missão falhada....pois o Louis está agarrado a mim, empurro-o mas ele não se mexeu.
Louis- uhm....não....Mary...... - ele está a sonhar comigo? Que fofo!! - .....não me deixes.....por favor.....eu amo-te.....eu sou um idiota........ - oh quem me dera saber o que ele esta a sonhar. - por favor....... - quando ele começa abrir os olhos, reparo que estava a suar.
Eu- estas bem?
Louis- sim....só tive um pesadelo....mais nada...
Eu- ok. Mas estavas a sonhar comigo.
Louis- mas estávamos a ter uma discussão muito má........
Eu- oh...
Xxx- bom dia têm aqui o pequeno almoço.
Eu- muito obrigada.
Louis- obrigado....
Enfermeira- de nada. - e saiu.
Louis- o meu beijo?
Eu- ah pois! - demos o beijo da manhã e depois começamos a comer.
Louis- estás melhor?
Eu- sim.
Louis- ainda bem.......o Harry mandou uma mensagem a dizer que nos vem buscar na hora do almoço.
Eu- que bom. - vesti-me (roupa da multimédia) depois continuamos na conversa.
(...)
Chegamos a casa e só estávamos nós (eu Louis Harry) a Dany foi trabalhar a Eve foi ás compras.
Eu- Hazza?
Harry- sim?
Eu- posso convidar a Diana e a Mel para virem cá a casa? Porque elas têm que me dar alguns apontamentos e temos por a conversa em dia.
Harry- sim podes, mas vamos almoçar primeiro.
Eu- ok. - mandei mensagem e elas aceitaram.
Fomos almoçar, depois fui para o sofá esperar as minhas duas amigas.
Louis- que gorda!
Eu- eu?
Louis- sim tu.
Eu- ai é? Também. Não fales mais comigo.
Louis- oh desculpa.
Eu- uhm..........deixa-me ver.......................ok eu desculpo.
Louis- adoro-te!!
Eu- eu também!!
A campainha toca.
Eu- JÁ VAI!! - abri a porta era as minhas duas malucas mas esperem com dois rapazes um deles era o Louie e outro não conheço ele é moreno olhos pretos e cabelo igualmente ao seus olhos também preto reparei que tinha alguns músculos mas nada de especial, ele até é bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...