2 dias depois, sábado
Welcome Chelsea - Part 1
10:00 A.M. / 10:00H
P.O.V Mary
Acordo e reparo que esta tudo silencioso muito silencioso para o meu gosto, olho para a cama da minha filha e a mesma não estava lá. Eu já ia chamar uma enfermeira mas a porta abre-se mostrando um Lou desesperado com um bebe a chorar nos braços.
Louis- amor!! Ela esta com fome!! Eu já lhe mudei a fralda.
Eu- dá-me cá. - ele entrega-me a nossa filha e começo a dar-lhe de mamar.
Louis- docinho eu já venho.
Eu- ok. - ele dá-me um beijo nos lábios e sai do quarto. - mas o que teu pai foi fazer?
Xxx- podemos?
Eu- claro. - eles entram e cumprimentamo-nos. - Ola meu anjo.
David- ola mãe ola maninha!!
Eu- só vieram vocês os dois?
Deeks- sim querida.
David- ela é tão fofa!!
Eu- David, não faças barulho ela está a comer. - ele senta-se ao meu lado e cala-se.
Deeks- tu vais sair hoje?
Eu- sim.
David- o pai?
Eu- não sei, ele veio entregar-me a Chelsi e depois saiu.
P.O.V Louis
Sai do quarto e fui quase a correr para a ala das crianças. Entrei no quarto da Melody e encontrei-a a brincar com bonecas.
Eu- hey princesa!
Melody- tio Lou!! - ela corre até mim e abraça-me. - viste brincar comigo?
Eu- olha o tio Lou só te veio ver um pouco porque a minha namorada mais a minha filha vão sair hoje do hospital.
Melody- oh...mas tu voltas?
Eu- claro que volto! E sabes que mais, eu vou trazer muitas pessoas para brincarem contigo!
Melody- mas por mim brincava só contigo.
Eu- brincamos todos!!
Melody- boa!
Eu- não vais ter com as outras meninas?
Melody- não elas não gostam de mim.
Eu- porque?
Melody- porque elas gozam comigo por eu não ter uma mamã e um papá.
Eu- eu vou falar com a tia Dany.
Melody- obrigada! - ela abraça-me.
Eu- vamos ter com a Kim? Eu sei que te dás muito bem com ela.
Melody- sim!! - a Kim é uma das mais velhas tem 10 anos e é a única que gosta mesmo da Mel.
Chegamos á grande sala onde estavam todos e a Kim veio a correr ter connosco.
Kim- tio Lou!! - ela abraça-me (eu pus-me de joelhos no chão para poder abraçada)
Eu- ola linda.
Melody- Kim olha o tio Lou vai falar com a tia Dany sobre aquele assunto.
Kim- obrigada Lou.
Eu- de nada. Bem eu tenho que ir a minha namorada esta a minha espera.
Melody & Kim- okay.
Melody- mas prometes que voltas?
Eu- claro!!
Melody- boa! - dei um beijo na testa das duas e despedi-me das outras crianças.
Sai da quele quarto cheio de crianças e caminhei até ao quarto da minha namorada, entrei e reparei que a Mary olhou para mim chateada.
Mary- onde te meteste?
Eu- fui fazer uma coisa.
Mary- posso saber o que foste fazer?
David- mãe! Vamos para casa. - obrigado David!!
Mary- ok vamos.
P.O.V Mary
Em casa.
Entro em casa e caminho até á sala a mesma estava escura eu acendo as luz e....
.......
Hi!
Oh acabou aqui. Eu sei ficou pequeno.
No sábado têm outro.
Adoro-vos
Kiss, Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...