ola lindas
Boa Leitura
Mark- oh o Louizinho está irritado.- quando eu lhe dou um soco e ele cai no chão
Xxx- PAREM!!!!!- eu não ligo e continuo a baterlhe
Xxx- POR FAVOR PARA.- eu conheço esta voz é a Mary eu largo no chão e olho para a Mary.
Mary PORQUE É QUE LHE ESTAVAS A BATER? LOUIS EXPLICA-ME!!!!- volto a ignorar e alevanto a quele otário do chão pela camisola.
Eu- então é assim se te vejo a tocar na Mary ou estares com ela tu não vais para o meio do chão não vais para o hospital todo partido percebeste!!!- digo no ouvido dele
Mark- tenho tanto medo de ti que já estou a tremer.- ok fartei-me mandei-o para o chão começando a bater-lhe, ele alevanta-se e começamos os dois alutar.
Eu- finalmente temos homem.- dou uma gargalhada de ironia, quando ele me apanha distraído e dá-me um soco no lábio.
Mary- parem por favor.- Mary vem e mete-se a frente de nós os dois conseguindo nos parar, mas eu pego nela e ponho-a afastada e continuamos, quando alguém me agarra olho e vejo Liam e Zayn reparo que o puto esta a ser segurado por Niall e Marcel eu tento soltar-me deles os dois, solto-me e vou ter com o puto.
Eu- estas a visado.
Mark- eu já disse e volto a repetir eu não tenho medo de ti
Eu- mas devias.- ele solta-se e dá-me um murro na barriga, eu retribui com um soco no nariz, Mary vem outra vez e metesse á minha frente mas Mark não contava com ela e dá-lhe um soco na barriga.
Sophia- JÁ CHEGA
Mary Styles
Sophia- JÁ CHEGA.- a Lottie acompanha-me até ao quarto entramos e ela fecha a porta.
Lottie- estas bem miga?- não lhe respondo e vou até á casa de banho.- MARY?
Xxx- mor se calhar ela quer ficar sozinha.
Lottie- mas Tommy.....ela percisa de mim tu não viste ela levou um soco na barriga.
Tommy- anda ela só quer um tempo para estar a pensar.
Lottie- ok.- e ouvi a porta a fechar, sentei-me no chão da casa de banho isto está a doer um pouco mas vai passar........
Liam Payne
Sophia- JÁ CHEGA- Lottie leva a Mary até lá em cima eu levo Louis até á cozinha acompanhado por Zayn, entramos e Zayn fecha a porta para conversarmos melhor.
Eu- Louis o que te deu? Diz, o que te deu para bateres no miúdo?
Zayn- Louis estavas com ciúmes, não estavas?
Eu- responde!!!- ele não responde e encosta-se á bancada da cozinha e põem a cabeça para trás- Louis
Louis- vocês não percebem......
Zayn- meu era só um puto
Louis- um puto que me quer roubar a minha miúda
Eu- Louis....
Louis- Louis nada Liam se um gajo se atira-se á Sophia o que tu fazias?
Eu- primeiro a visava a Sophia.....segundo ia falar com ele para se afastar da Sophia.....terceiro
Zayn- terceiro se ele não fizesse o que foi pedido eu partia para as medidas drásticas.
Eu- Louis foste longe de mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...