Boa Leitura
..................
(09:30 a.m.\ 09:30 da manhã| Domingo)
Louis Tomlinson
Abro os olhos varias vezes para tentar adaptar-me á luz, ai que dor de cabeça mas a final o que aconteceu? Para doer assim a cabeça, não me lembro de nada. Quando olho para o meu lado direito e encontro uma pessoa que eu não queria nada que estivesse aqui, felizmente ela está a dormir, ia levantar-me quando ela agarra o meu braço, que raiva!! Tento tirar o meu braço sem a acordar mas missão falhada ela mexe-se um pouco e depois abre os olhos.
Xxx- bom dia amor.
Eu- o que fazes aqui?
Xxx- ui hoje acordas-te mal disposto foi?
Eu- o que fazes aqui? Explica-me.
Xxx- foste tu que me chamas-te. Não te lembras?
Eu- não! Eu não te chamei e muito menos não me lembro de te ter deixado dormir comigo.
Xxx- olha que ontem não dizias o mesmo, dizias para eu ficar.
Eu- eu se calhar estava maluco ou bêbado.
Xxx- e estavas. Tu só dizias parvoíces. Mas eu tentei não ligar as coisas provocadoras que dizias e também não me fui embora porque queria que adormecesses... - eu interrompo
Eu- obrigado....
Xxx- dessa não estava é espera. Mas de nada.
Eu- mas espera eu e tu, tu e eu fizemos alguma coisa???
Xxx- infelizmente não, também não dá por isso...
Eu- ainda bem.......tens de ir comer, o meu filho\a deve estar com fome.
Xxx- ok
Eu- e depois de teres comido vais te embora, percebeste Eleanor?
Eleanor- sim.....percebi, mas tu não me podes tratar assim, eu sou a mãe do teu filho
Eu- não quero discutir...
Eleanor- somos dois.....
Eu- ok
Eleanor- ok
Eu- ok
Eleanor- ok
Eu- OK!
Eleanor- OK!!
Eu- OK!!!
Eleanor- OK!!!!
Eu- JÁ CHEGA!!!
Eleanor- eu vou descer. - ela desceu e eu peguei na minha camisola porque eu estava só de boxers, vesti e depois desci. - já te preparei o teu pequeno almoço
Eu- ok obrigado...
Eleanor- de nada...
Eu-...podes te sentar...
Eleanor- ....ok.... - ela sentou-se e começou a comer e eu também. - aah Louis queres alguma coisa para a dor de cabeça?
Eu- pode ser..... - ela pegou na caixa dos comprimidos e tirou um e deu-me juntamente com um copo com água. - obrigado....
Eleanor- de nada............bem eu já comi portanto vou-me embora....
Eu- ok, se precisares de alguma coisa para o bebe dizes ok?
Eleanor- ok mas então e eu? Não te preocupas comigo?
Eu- não! O que me interessa é o meu filho mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...