P.O.V Louis
Liam- querem mesmo entrar na floresta?
Eu- sim!
Harry- desde que não nos afastemos uns dos outros, por mim tudo bem.
Niall- bora.
Zayn & David- estão há espera do que?
Entramos na floresta, a pé, caminhamos, caminhamos. Passaram-se duas horas e nada. A floresta não metia medo nenhum e era realmente pequena, até que encontramos um penhasco bem lá num fundo, nós começamos aproximar até que vimos um ser mesmo junto do limite do precipício, continuamos a caminhar até que percebemos que era uma pessoa para ser mais preciso era uma rapariga.
Niall- EI O QUE FAZ AI? - a rapariga sentou-se e não se virou. David caminha mais perto dela e arregala os olhos.
David- MÃE??
Harry- oh santo Deus, Mary SAI DAI! É PERIGOSO!!
Mary- SAIAM DAQUI! POR FAVOR....
David- mãe...não o faças por favor....
Mary- eu....não presto...EU NÃO SOU UMA BOA MÃE! David eu amo-te nunca te esqueças disso...
David- mãe......não....NÃO TE MANDES DAQUI ABAIXO EU NÃO VOU DEIXAR!
Mary- amor, a mãe esta a fazer isto para o bem de todos especialmente para o bem do Fred.
Eu- NÃO SEJAS PARVA AMOR! ELE AMA-TE, ELE AMA-TE! MARY E EU COMO É QUE VOU FICAR? EU VOU FICAR MAL POR TE PERDER! VOU FICAR SEM TI? NEM PENSAR! - nós os três chorávamos, olho para os rapazes eles estavam igual a nós. - TU NÃO MERECES ISTO! ELE ESTAVA IRRITADO!
Mary- EU NÃO TE MEREÇO! E SE EU MORRESSE TU IAS FICAR BEM! TU FICAVAS COM A ELEANOR! FOI ISSO QUE O FREDDIE DISSE! SE EU NÃO ESTIVESSE NAS VOSSAS VIDAS, VOCÊS ERAM FELIZES!
Eu- MARY PARA! TU NÃO ESTAS BEM PARA! ISSO É MENTIRA!
Mary- TAMBÉM TU? A CHAMAR-ME DE MALUCA??? JÁ REPAREI QUE TODA A GENTE ME CHAMA ISSO!!
David- mãe para...
Harry- Mary por favor...
Mary- eu não vos mereço... - ela vira-se para o penhasco. - EU AMO-TE LOUIS TOMLINSON....
Mary estava quase a mandar-se para a sua morte quando uma seringa certa-lhe nas costas fazendo com que ela caísse para o lado por sorte, olho para trás e reparo que estava um monte de pessoas e ambulâncias, um para-medico tinha na mão uma espécie de arma.
David- O QUE LHE FEZ?
Para-medico- ela esta a dormir esta descansado. - todos suspiramos de alivio. Pessoas sussurravam umas com as outras, jornalistas tentavam passar. David corre e abraça-me. Ele estava a tremer de medo e de frio
Eu- e-e agora?
Médico- Sr.Tomlinson eu não lhe vou mentir, mas a sua mulher não esta bem psicologicamente, ela esta se a destruir. Sobre tudo que me contou ela esta se a destruir e isto foi a gota de água, o menino Tomlinson disse aquilo e foi o suficiente para ela rebentar. Agora temos que a levar, falo melhor consigo no hospital.
Eu- ok...
David- eu...tive que contar ao nosso médico o que aconteceu para ele ajudar..
Eu- não faz mal...
Liam- Lou nós vamos indo...
Harry- eu vou convosco...
David- vamos tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...