P.O.V Mary
Harry- estou tão irritado que era capaz de partir a cara da Eleanor. - ele estava sentado no sofá com uma cara que é capaz de matar alguém. Passou-se um dia e não conseguimos pensar em nada, nós estamos em minha casa porque ao que percebi é a maior casa a seguir á do meu pai, mas eles quiseram vir para aqui. Estamos todos mal. David, não disse nada durante este tempo todo ele tem ficado enroscado ao lado da Aimee, por sorte as aulas acabaram á 2 dias se não acho que ele não ia prestar atenção a nada. Melody, esta agarrada ao peluche que Louis lhe comprou ela simplesmente chora baixo ao lado de Nádia que me pediu que fosse madrinha da Mel, e como é obvio eu aceitei. Eu, tento ser forte por eles os dois, a Chelsi como é bebézinha não percebe que o seu pai e o seu irmão estão desaparecidos, esta a rir-se com as palhaçadas que Niall lhe faz. Os restantes têm tentado acalmar e não stressar, mas Harry não esta a conseguir nem a Lottie. O meu pai esta irritado por tudo o que nos aconteceu, estamos todos.
Charlotte- porque a nós?
Liam- EI malta nós vamos te-los de volta! Eles vão voltar para junto de nós. Nós vamos fazer de tudo para os termos de volta! Acreditem.
Eu- sim Liam eu acredito em ti. Mas e se um deles nunca mais regressar? Liam eu não os posso voltar a perder! Eles fazem parte de mim! Como todos vocês!
Daniela- vamos ter calma por favor? E pensar direito?
Zayn- a Dany tem razão.
Luke- vamos ter calma. O Lou e o Fred devem estar bem.
Ashton- sim, tenham calma.
Calum- mas temos que pensar em alguma coisa...
Michael- sim, mas o que?
Lia- pois...
Marcel- podemos fazer buscas? Tipo até podemos falar com os jornalistas, com as fãs.
Edward (gémeo)- boa ideia, é por isso que és o nerd dos trigêmeos.
Marcel- que piada.
Liam- sempre podemos marcar uma entrevista ou uma coisa assim parecida.
Zayn- boa, mas quem é que vai falar, não podemos ir todos.
Charlotte- a Mary! Que eu saiba ela é a namorada e mãe por isso vai ela.
Nádia- ela não pode ir sozinha.
Gemma- pode ir o Harry.
Niall- sim pode ir o Harry, assim se a Mary não conseguir falar fala ele.
Eu- por mim tudo bem.
Harry- a mim também.
Liam- esta feito, já falei com o Simon.
Todos- já??
Liam- sim.
Niall- tu falaste com o Charles isso sim. O Simon reformou-se.
Liam- desculpem, estou habituado ao Simon.
Eu- bem, Niall dá-me a minha filha.
Niall- okay. - ele assim o fez, e eu fiquei a olhar para ela.
Eu- ela tem o nariz do Lou....os olhos azuis dele....tem o mesmo formato da boca....os mesmos lábios finos....o que muda é o cabelo....é igual ao meu.
Harry- espera tu eras loira???
Eu- sim, eu era loira mas depois o cabelo ficou castanho mas com loiro.
Harry- então é dai que a menina é loira.
Daniela- nunca nos dizes-te.
Eu- nunca calhou.
Melody- mamã...
Eu- sim??
Melody- não me estou a sentir muito bem...
Daniela- linda vamos as duas para o teu quarto, vais dormir um pouco.
Melody- não! Eu quero estar acordada quando o papá chegar.
Daniela- fazemos assim, quando o papá chegar eu vou a correr acordar-te. Pode ser?
Melody- tá bem. - elas subiram.
Aimee- tia?
Eu- sim?
Aimee- o David....acabou por desmaiar.
Eu- que?? David? Acorda...mor acorda.
Aimee- ele ainda não comeu nada.
Niall- QUE? Desde ontem???
Aimee- sim...desde ontem á tarde...
Eu- Aims porque não nos disseste nada?
Aimee- ele pediu segredo....
Eu- okay....David! Dada acorda.
David- ãh? O que aconteceu?
Eu- vamos para a cozinha. Agora!
Niall- eu vou com ele.
Eu- obrigada Niall. - eles foram para a cozinha.
Gemma- querida vamos tu precisas descansar.
Eu- não Gem, eu não quero.
Harry- vamos os dois e ponto!
Eu- okay... - subimos e fomos para o meu quarto. Deitamo-nos e acabei por adormecer enroscada ao meu pai com as suas festinhas na minha cabeça.
......
Oi!
Bem o próximo capitulo é melhor agarrem alguma coisa PORQUE vão querer matar a Eleanor mais do que tudo. (e acho que a mim também mas isso não interessa.)
Adoro-vos
Kiss, Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
Fiksi PenggemarNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...