Ola
Boa Leitura
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•(4:30 da manhã; 28 de Novembro)
Mary Styles
Abro os olhos e reparo que esta tudo escuro, eu não gosto do escuro, Louis continua aqui ao meu lado a dormir, quando ele apertou demasiado a minha mão e eu tento tirar-la mas não dá, ele começa a mexer-se e alevanta-se.
Louis- ai as minhas costas. Ai. - e eu ri-me um pouco.
Louis- espera......Mary? T-tu estas acordada? Fala comigo. - ups! Fiz asneira #não fizeste nada ele ia descobrir na mesma# tens razão subconsciente. Deveria falar? Claro diz qualquer coisa.
Eu- Lou.....
Louis- oh amor estou tão contente. A quanto tempo estas acordada? Ai que saudades!!! consegues dizer alguma coisa?
Eu- também tive saudades. - digo num sussurro, mas sei que ele ouvio
Louis- antes de mais nada posso deitar-me ao teu lado, doí-me as costas.
Eu- claro... - eu afasto-me um pouco e ele deita-se. - desculpa. - digo baixo
Louis- de que? Eu é que tenho de pedir desculpa.
Eu- eu...eu não devia...ter feito isto... - digo já com lágrimas a caírem.
Louis- oh...mas a culpa não é tua, olha sabes que mais falamos melhor á amanhã. pode ser?
Eu- sim... - e voltamos adormecer. Acordo com vozes ao pé de mim, mas como sou uma cusca abri um pouco os olhos para ver quem era e vi Daniela e Perrie a falarem e ás vezes olhavam para nós
Daniela- olha que fofos.
Perrie- se calhar ela acordou e ele deitou-se na cama com ela.
Daniela- se calhar.
Perrie- vou tirar uma foto.......já está ficou fofa.
Daniela- pois ficou manda-me a foto.
Perrie- ok espera.....já mandei.
Daniela- brigada. - quando Louis começa se a mexer, elas calaram-se e eu fingi que estava a dormir.
Louis- hum.....mas....as minhas costas.... - ele resmunga baixo, Louis abre os olhos e ficamos a olhar um para o outro. - bom dia amor.
Eu- bom...dia. - ele não reparou que tínhamos pessoas no quarto então ele começou a dar-me beijos por todo o lado.
Louis- Mary.....desculpa...
Eu- Lou...já falamos melhor ok? - eu digo baixo.
Louis- okay. Tu sabes que te amo não sabes? E sabes que eu era incapaz de te magoar.
Eu- sim sei. Eu também te amo.
Perrie\Daniela- oooohh que fofos. - Louis assusta-se e quase cai da cama fazendo rir nós as três.
Louis- qual é a piada? E a quanto tempo vocês estão aqui?
Eu- o tempo suficiente para nos tirarem fotos enquanto supostamente dormíamos.
Perrie- só achei piada em tirar foto.
Daniela- oh meu anjo já estas acordada, tive imensas saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanfictionNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...