Capítulo 34

244 21 11
                                    

P.O.V Mary

Dia Seguinte

03:45 P.M. / 15:45H

Lottie- MARY STYLES O TELEMÓVEL!!

Eu- JÁ VOU!!!

Desço as escadas e vou até á sala pego no meu iPhone e vejo que tenho duas chamadas do Niall e uma mensagem também dele. Abro a mensagem e leio "Mary vem ter comigo no parque a onde nós costumamos ir todos juntos não tragas ninguém." Respondo com um "ok".

Lottie- o que se passa?

Eu- o Niall disse para ir ter com ele.

Lottie- vai lá rapariga precisas de sair.

Eu- vou só trocar de roupa.

Lottie- vai lá. - subi as escadas e entrei no meu quarto, abri o meu roupeiro e procuro por uma roupa de jeito, vesti um vestido preto com umas sabrinas da mesma cor

 - subi as escadas e entrei no meu quarto, abri o meu roupeiro e procuro por uma roupa de jeito, vesti um vestido preto com umas sabrinas da mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e saiu de casa, como o parque é perto decido ir a pé. Alguns minutos depois chego ao sitio aonde costumamos estar, eu ia sentar-me mas vou contra alguém olho para a pessoa que me segurou para eu não cair e arrependo-me muito.

Eu- o que fazes aqui?

Louis- obrigada Louis por me teres segurando, de nada foi um prazer.

Eu- responde!

Louis- isso pergunto eu, o que fazes aqui?

Eu- vim ter com o Niall

Louis- e eu vim ter com a Lottie.

Eu- ok...eu vou me embora...

Louis- não fica...

Eu- eu já percebi tudo! Eles...

Louis- sim eu também já percebi, eles fizeram de propósito para nós ficarmos a sós e falarmos.

Eu- mas eu não quero falar contigo...

Louis- Mary...vá lá...

Eu- não Louis!

Louis- Mary, eu fui um idiota eu sei eu não devia ter feito aquilo mas eu estava irritado eu estava fora de mim. Eu não queria que me tirassem de mim! Mary vê-se percebes uma coisa EU AMO-TE! Mary eu sem ti não sou nada, eu preciso de ti - Louis neste momento estava de joelhos no chão agarrado ás minhas mãos, já tínhamos pessoas á volta, Louis continua. - Mary ok eu fiz asneira mas toda agente erra, errar é humano.....amor eu não sei mais o que dizer, desculpa a serio, eu estava a ser egoísta em pedir aquilo, eu só estava a pensar em mim desculpa. Esquece o que eu disse. "This is not the end, This is not the end" - Louis canta as duas estrofes da musica History. - perdoas-me?

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora