P.O.V Harry
Sábado, 10:30 A.M. / 10:30H
Ai é hoje!!! É hoje o dia em que eu vou fazer a minha namorada mais feliz!!!! Muito mais! Levanto-me da cama e reparo que ela ainda está a dormir, então desço as escadas e encontro Darcy e Ed a ver televisão.
Eu- já acordados?
Darcy- não temos soninho.
Eu- ok, então querem ir papar e depois querem ir para casa da mana?
Ed & Darcy- SIM!!
Eu- então vamos.
Fiz o pequeno almoço e depois eles comeram (já que eles já conseguem fazer isso sozinhos), fomos para o quarto dos dois e vesti-os. Depois levei-os a casa da minha Mary.
Voltei a casa e o meu amor ainda dormia, então aproveitei e fiz-lhe o pequeno almoço. Subi para o segundo andar e abria a porta com um pouco de dificuldade de seguida pousei o tabuleiro na grande comoda, andei até a cama e subi deitei-me ao lado dela e comecei a fazer-lhe festinhas na sua face depois segui para os beijinhos nas suas bochechas rosadas, até que.
Daniela- bom dia amor...
Eu- bom dia docinho.
Daniela- os meninos?
Eu- estão em casa da Mary.
Daniela- ok..
Eu- tens fome?
Daniela- por a caso sim.. - beijamo-nos.
Eu- então espera. - levantei-me e fui buscar o tabuleiro e voltei a sentar-me na cama.
Daniela- wow isto é tudo para mim?
Eu- sim meu anjo. Agora come para não ficar frio.
Daniela- ok
Ela devorou tudo quase de uma vez fazendo com que eu me ri-se.
Eu- estavas mesmo com fome.
Daniela- pois estava. Estava tudo bom!
Eu- ainda bem, agora vais te arranchar para o almoço porque vamos comer fora.
Daniela- para que isto tudo? Eu esqueci-me de alguma data importante? Mas do que eu saiba não há nada de especial neste dia.
Eu- amor tudo a seu tempo, por favor.
Daniela- ok, então deixa-me vestir.
Eu- ok.
Saí e alguns minutos ela abre a porta e fica encostada á parede á minha frente. Olho para ela e ela estava linda, maravilhosa, perfeita.
Daniela- então?
Eu- p-e-r-f-e-i-t-a!!! Perfeita!!
Daniela- não exageres! Isto é o meu normal.
Eu- se é o teu normal? Não me parece. Mas vamos??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
FanficNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...