O pesadelo!

771 52 7
                                    

Hello

Boa Leitura

.

.

.

.

Mary Styles

Eu- mamã! Vamos ao parque.

Mamã- amor já vamos tá bem?

Eu- sim mamã. - eu vou até ao meu quarto e tiro da minha cama o meu ursinho desço as escadas devagar até á sala e vejo a minha mamã que parecia que estava com medo. - mamã o que foi?

Mamã- nada meu amor, não é nada. - quando o meu papá entra na sala e olha para mim com cara má, eu sei que se passa alguma coisa eu posso ter quatro anos e meio mas percebo, o meu papá empurra-me com muita força e eu caiu no chão tento não chorar e a levanto-me rápido e vou ter com a minha mamã abraço-me a ela e olho para o meu papá que está com uma garrafa fazia na mão.

Eu- mamã o papá é mau mas eu não vou deixar que ele te bata.

Mamã- amor não sejas tonta.

Papá- já chega de conversa. - o meu papá a levanta o braço com a garrafa e eu punho-me a frete da minha mamã. - sai da frente Mary. SAI!!!

Eu- não!!!

Papá- MARY!!!! SAI

Eu- NÃO!!!! - eu não saiu e ele dá me com a garrafa na minha barriguinha e faz um grande doidoi, eu começo a chorar, o meu papá tira-me o ursinho e estraga-o.

Mamá- és maluco!!!! DIZ ME TU TENS CORAGEM DE BATER NUMA CRIANÇA AO PONTO DE FAZERES UM CORTE GIGANTE NA BARRIGA DELA?

Papá- CALA-TE ELA NÃO DEVIA TER SE METIDO Á FRENTE, COMO SE METEU OLHA SOFREU AS CONSEQUÊNCIAS!!!! - eu e a mamã fomos para o meu quarto, eu continuei a chorar e muito, o doidoi está a dor muito.

Mamã- amor vamos tratar disso anda - fomos para a casa de banho do meu quarto e enquanto a mamã tratava do meu doidoi fala. - querida porque fizeste aquilo? És maluca? A mamã só te quer proteger.

Eu- mas mamã eu não quero que o papá te bata.

Mamá- mas amor, eu não quero que o papá te bata, eu é que tenho de te proteger.

Eu- tá bem!.............mamã....tenho medo......

Mamã- a mamã não te vai deixar sozinha tá bem? Vamos ficar sempre juntas ok?

Eu- ok......mamã eu adoro-te.

Mamã- eu também te adoro. Flor olha vamos nos esconder no armário ok................ele não lhe pode bater. - a minha mamã diz baixinho.

Eu- okay. Vamos. - fomos para dentro do armário quando ouvi a porta abrir.

Papá- eu sei que vocês estão aqui É MELHOR SAIREM DE ONDE ESTÃO!!!

Eu- mamã tenho medo. - digo muito baixinho.

Mamã- a mamã está aqui. - quando o papá abre a porta do armário.

Papá- E AGORA TU VENS COMIGO - o papá leva a mamã de mim e fecha a porta.

Eu- não. MAMÃ NÃO. - quando reparo que já não tenho quatro anos e meio mas sim quinze anos vejo o Harry em pé á minha frente com uma faca na mão nós estamos na nossa casa a Dany não está só estamos nós os dois, Harry não dizia nada a única coisa que fazia era caminhar devagar para perto de mim.

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora